X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 11:15 | Atualizada em 14/06/2019 às 11:38

O dia do pop! Taylor Swift, Little Mix e BTS lançam novas músicas nesta sexta-feira, vem conferir!

Taylor até mesmo compartilhou novidades de seu novo álbum, chamado Lover

Da Redação

X

Está precisando de um empurrãozinho nesta sexta-feira, dia 14? Então prepare-se: tem muita coisa boa para você curtir! Além dos novos álbuns de Madonna (que contou com uma música inédita com Anitta) e Luisa Sonza (que colocou todo mundo na Garupa com ela e Pabllo Vittar), ainda fomos presenteados com um single fresquinho de Taylor Swift. A nova música, You Need To Calm Down, é o segundo hit do álbum Lover, que será oficialmente lançado no dia 23 de agosto. Vamos ouvir?

Ver essa foto no Instagram

Gxgjxkhdkdkydkhdkhfjvjfj

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em



O clipe de You Need To Calm Down será lançado já na próxima segunda-feira, dia 17. Será que vai ser tão colorido quanto o de ME!?

As meninas do Little Mix também estão com novidade! O grupo acaba de divulgar o single Bounce Back, já disponível em todas as plataformas digitais. O clipe da canção também será lançado nesta sexta-feira, dia 14. Olha só:



Ver essa foto no Instagram

TODAY. 5pm. #BOUNCEBACKMUSICVIDEO 🎬

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em

E é claro que o BTS iria aparecer para nos surpreender mais uma vez, né? Agora, os meninos lançaram uma música em parceria com Zara Larsson, chamada A Brand New World. O single fará parte do jogo oficial do grupo, o BTS World.



E aí, gostou? Não tem desculpa para não dançar hoje, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.