X

FOTOS

Publicada em 15/06/2019 às 14:14 | Atualizada em 21/06/2019 às 18:20

Anitta elogia presente que Pedro Scooby comprou para filha, Liz: -Coisa mais linda

O surfista e a cantora estavam no México, onde ele tirou um tempo para comprar lembrancinhas para seu filhos com Luana Piovani

Da Redação

X

Anitta e Pedro Scooby viajaram para o México, e enquanto a cantora cumpria sua atribulada agenda de compromissos no país, o surfista aproveitou para ter um momento de turista, na última sexta-feira, dia 14. Ele comprou diversos presentes para seus filhos - Dom, Liz e Ben, frutos de seu casamento com Luana Piovani - e também para os pais da nova namorada! Em seus Stories, Anitta falou sobre o assunto, dizendo que o amado estava muito animado com as compras. 

O outro parece uma criança. Tá mostrando as compras que fez enquanto eu estava trabalhando. 

Scooby se defendeu, dizendo:

- É pras crianças. Não sou eu brincando com a parada, imagino o Dom brincando com a parada.

A cantora, então, elogiou o presente que Scooby comprou para a filha:

Cadê o vestidinho que você comprou pra Liz, que é lindo? Ele comprou um vestido pra filha dele que é a coisa mais linda.

Pedro, no entanto, não quis revelar o que comprou para Mauro Machado, o pai da cantora, mas adiantou que para a mãe da namorada ele dará um vestido e um lenço. 

Anitta, no entanto, não pôde passar mais tempo com o amado, já que logo na manhã deste sábado, dia 15, precisou pegar um voo para Miami, nos Estados Unidos. Em seu Instagram Stories, Scooby reclamou que a amada o acordou às cinco da manhã!

Esse negocio da Larissa de ir às cinco horas da manhã tá pegando. Porque ela acordou pra ir viajar e eu não consigo mais dormir. O que me resta é ir pra academia. Fazer meu treino, meu último dia aqui na Cidade do México, foi incrível a viagem. 

Eles são um casal incrível, né? A seguir, veja tudo que aconteceu desde que Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.