X

FOTOS

Publicada em 15/06/2019 às 12:53 | Atualizada em 15/06/2019 às 13:25

Grávida, Ticiane Pinheiro revela que torce para ter parto normal: - Queria muito ter essa experiência

A apresentadora contou que o parto de sua primeira filha, Rafaella Justus, foi cesárea

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro está na reta final da gravidez de sua segunda filha, Manuella - a primeira com o marido, César Tralli - e já começou a se preparar para o grande dia! Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, a apresentadora contou que torce para conseguir ter um parto normal - em sua primeira gravidez, de Rafinha Justus, ela precisou recorrer a uma cesárea. 

Meu médico disse que vamos esperar até 12 de julho, que é a data prevista para o nascimento com 40 semanas. A Rafa nasceu de cesárea, com 38 semanas. Vamos torcer para agora ser normal. Queria muito ter essa experiência. Estou superbem e o quartinho fica pronto dia 19 [de junho].

Depois de comemorar o Dia dos Namorados em uma cidade no interior de São Paulo, Tici está curtindo uma mini-férias em um resort também no interior paulista, para comemorar seu aniversário, que será neste domingo, dia 16 - a apresentadora completará 43 anos de idade.

- Tirei férias para curtir a família antes de a Manu nascer, contou Tici. 

E, durante as férias, ela ainda aproveitou para fazer vários cliques com o barrigão de grávida - e já avisou que está de 36 semanas, ou seja, a partir de agora Manu pode nascer a qualquer momento! Em uma das fotos, Tici apareceu ao pôr-do-sol de biquíni, ostentando a gravidez enquanto dava boa tarde aos seus seguidores. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Fim de tarde 🌞🌴 Foto by @buby_pinheiro @clubmed @clubmedlakeparadise #36semanas #9meses #familiabiscoitovaicrescer #vemmanu #BdayTici

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Confira, a seguir, os melhores momentos de Ticiane e César Tralli durante a gravidez da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.