X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 00:02 | Atualizada em 18/06/2019 às 23:14

Alok fala sobre críticas que recebeu depois de fazer harmonização facial: Temos que estar acostumados

O DJ também contou um pouco sobre a emoção de se casar aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Gabriela Gonçalves

X

Atualmente um dos maiores DJs do mundo, Alok coleciona uma legião de fãs internacionalmente - e com tanta gente de olho em seus próximos passos, críticas são normais, né? O músico, assim como outras celebridades, tomou conta da mídia recentemente depois de realizar uma harmonização facial - procedimento estético queridinho dos famosos que promete rejuvenescer o rosto. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Alok falou sobre como se sente em relação aos comentários negativos que recebeu após realizar a intervenção:

Crítica é algo normal e que temos que estar acostumados a receber, pois elas muitas vezes podem ser construtivas. Com relação ao procedimento, acho que temos que nos sentir bem e felizes com nós mesmos. 

O casamento de Alok com Romana Novais também deu o que falar - a cerimônia ocorreu durante o nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao ser perguntado sobre a emoção de se casar em um dos cartões postais do país, o DJ disse:

Foi um momento muito mágico e abençoado. Ver aquele amanhecer digno de cenário de filme é um sentimento de gratidão eterna.

Já quando o assunto foi a carreira, o DJ revelou que sonha em trabalhar com duo The Chainsmokers, e falou sobre as barreiras dos gêneros musicais - Alok gravou, recentemente, a canção E Depois (Que Sorte A Minha), ao lado de Seu Jorge, cantor de um ritmo muito diferente do eletrônico:

Acho que a música não tem barreiras, muito pelo contrário, ela une, ela mistura e esse é o sentido. Eu gosto de fazer colaborações com artistas de vários ritmos, o que acaba sendo um desafio e grande aprendizado de mercado, além de proporcionar a felicidade de públicos variados. Enfim, eu faço o que meu coração manda.

Legal, né? A seguir, confira mais famosos que fizeram procedimentos estéticos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.