X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 12:37 | Atualizada em 17/06/2019 às 12:38

Anitta relembra bate-papo com Kim Kardashian e fala sobre comparações com a socialite

A cantora contou que já conversou com Kim através de uma chamada de vídeo

Da Redação

X

Não é novidade que muita gente acha que Kim Kardashian e Anitta são parecidas. Mas o que a funkeira brasileira acha disso? Ao responder perguntas de fãs mexicanos em vídeo para o Buzzfeed, a cantora explicou que já até conversou com a socialite sobre o assunto.

- Sabe que uma vez eu falei uma vez com Kim? Um amigo meu é amigo de Kim e eu cheguei na casa dele e ele estava no Face time com ela. Eles estavam fazendo uma chamada de vídeo e quando ele nos apresentou, Kim disse: Ai deus, sempre me marcam em suas fotos, ou te marcam nas minhas, relembrou ela.

Anitta, no entanto, acredita que a empresária norte-americana é muito mais bonita do que ela:

- Kim é 500 vezes mais linda!, completou. 

A cantora também citou a beleza de Maluma, afirmando que o cantor é muito mais bonito pessoalmente do que aparenta ser nas redes sociais:

É bonito, carismático e é um amor de pessoa!

A brasileira, que tem dado foco à carreira internacional,  ainda prometeu aos fãs mexicanos que em breve realizará um show para eles, já que o México está entre os países que mais consomem seu trabalho:

-  Eu estou enlouquecendo minha equipe porque acho que já passou do momento de termos um show no México e teremos esse ano, eu acredito, porque o México, depois do Brasil, é o país que mais consome meu trabalho, minhas redes sociais e meus vídeos e tenho que vir fazer um show, com certeza!

Veja o vídeo, em espanhol, abaixo:



Mas aparece que Anitta ainda precisará lidar com algumas questões em relação à carreira internacional. De acordo com Leo Dias, em julho deste ano chega o fim o contrato da cantora com a Shots Studios, que a representa no exterior. Ainda segundo a publicação, a parceria com John Shahidi, CEO da empresa, terminou de forma pacífica e seu deu naturalmente com o fim do contrato, que tinha duração de dois anos. Por enquanto, não há indícios de renovação e não se sabe quem irá empresariar a cantora no exterior a partir de agora. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Anitta não retornou o contato para comentar no assunto, no entanto, Leo Dias afirmou que recentemente Anitta se aproximou de Scooter Braun, empresário de estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber, levantando suspeitas de que ele poderia ser o novo nome a representá-la lá fora. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.