X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 08:26 | Atualizada em 17/06/2019 às 08:53

Faustão alfineta Boninho após críticas no Show dos Famosos: Ana Furtado você é uma santa

O jurado não escondeu seu desconforto com a fala do apresentador durante avaliação da apresentação de Solange Almeida na competição

Da Redação

X

Solange Almeida não convenceu Boninho com apresentação de Fafá de Belém no Show dos Famosos da noite do último domingo, dia 16, no Domingão do Faustão. O jurado foi implacável e, após a cantora lamentar que teve pouco tempo para se preparar para a performance por causa da agenda lotada de shows, Boninho pediu entrega da competidora e acabou sendo alfinetado por Fausto Silva.

- A Fafá é sexy, ela é empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada, disse Boninho.

Cláudia Raiva, que havia dado nota dez para Sol, interrompeu e se indignou com o comentário de Boninho:

- Mas ela estava cantando, gente! Vai rir cantando?, interferiu a atriz.

Faustão, então, aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada em Boninho depois que Solange pediu a ajuda do apresentador para ser defendida.

- Ele quer tudo o homem. Ana Furtado, você é uma santa, disse Faustão, se referindo à esposa de Boninho.

O diretor da Globo não escondeu o desconforto com o comentário de Faustão, mas seguiu criticando Solange:

- Sim, eu quero tudo! Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. E é a briga que a gente tem. Os cantores dominam completamente a voz e os atores que fazem o gesto com excelência. A gente tem cantores e atores e essa divisão de técnicas que vocês dominam. Mas foi excelente, 9,9, disse ele.

Miguel Falabella foi o último a avaliar Solange Almeida. O jurado disse discordar de Boninho e deu nota dez para a competidora, além de aplaudi-la de pé. A cantora acabou ficando em segundo lugar no ranking geral do grupo A, logo atrás de Di Ferrero, que se apresentou como Cazuza, e conquistou a liderança. Mel Fronckowiak, que ganhou nota dez dos jurados e do auditório com homenagem a Rita Pavone, ficou em terceiro lugar, enquanto Wellington Muniz, o Ceará, ficou em último ao interpretar o cantor Fagner.

Ver essa foto no Instagram

Desafiador foi pouco! Gestual, coreografia, voz e idioma (!!!) distantes de absolutamente tudo o que fiz até agora. Rita é única! Depois de duas semanas bem grudadinhas, tomei a liberdade de apelidá-la carinhosamente de Rita "me aPAVOrany". Foi grande o aprendizado: nem sempre o simples é fácil de executar. No final, fiquei MUITO feliz em poder encarar esse desafio e tentar trazer um pouquinho daquele talento de mulher para o palco do Domingão. Quero agradecer a toda equipe maravilhosa que esteve coladinha comigo essa semana, me apoiando, ensinando e sendo incrivelmente parceira. Entre martelos, trejeitos, testes de make e cabelo sem fim... estamos aqui! Felizes e muito realizados. Obrigada a todos vocês que assistiram, votaram, torceram e dançaram com a Rita Pavone hoje!!! ? #Tchurutchurá #RitaPavone #RitaMeApavorany #ShowDosFamosos

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

Ver essa foto no Instagram

A vida é uma Festa ! Prazer fazer o Cazuza no #ShowDosFamosos ! Aproveitando conheçam o Trabalho da @VivaCazuza !

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero 🧿 (@diferrero) em



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.