X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 16:41 | Atualizada em 17/06/2019 às 17:09

Khloé Kardashian chora ao falar sobre traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods em reality, assista!

A empresária foi traída por seu então namorado com a melhor amiga de sua irmã, Kylie Jenner, no início de 2019

Da Redação

No início de 2019, o escândalo de traição envolvendo Khloé Kardashian tomou conta dos sites sobre celebridades - e não é pra menos! O namorado da Kardashian, Tristan Thompson, a traiu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Mas em breve veremos como a notícia foi recebida pela família, já que o episódio final do reality Keeping Up With The Kardashians será exibido no próximo domingo, dia 23, e trará os desdobramentos da polêmica.  

No teaser, é possível ver que Kim Kardashian recebeu a informação de sua amiga, Larsa Pippen, que disse:

- Tristan e Jordyn estavam em cima um do outro na noite passada .

Khloé também desabafou, dizendo:

Eu sabia quem ele era. Mas eu nunca, em um milhão de anos, imaginei que essa fosse quem ela era.

Kylie disse:

Eu só pensei algo do tipo: No que você estava pensando?

Ao fim do teaser, Khloé ainda chora em frente às câmeras, dizendo que não gostaria que a traição fosse tão pública. Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @dashiconic em

E depois do escândalo, nenhum membro do clã Kardashian-Jenner parece querer se envolver com Tristan! Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie, publicou uma mensagem de Dia dos Pais - que foi comemorado no último domingo, dia 16, nos Estados Unidos - em seu Instagram e, além de parabenizar seu próprio pai e filhos, ela também mandou uma mensagem aos homens do clã Kardashian que possuem filhos - Kanye West, Rob Kardashian, Scott Disick e Travis Scott - mas propositalmente excluiu Tristan! 

Caitlyn escreveu:

Para todos os pais da minha vida: Feliz Dia dos Pais! Começando com meu pai, um veterano da Segunda Guerra Mundial. Pai, Burt [Jenner], Brandon [Jenner], Kanye [West], Rob [Kardashian], Scott [Disick] e Travis [Scott].

Eita! Veja as fotos que Caitlyn postou a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

Paternidade 

Khloé Kardashian sempre comenta sobre o fato de que não é parecida com suas irmãs, o que fez com que diversos fãs acreditassem que ela não é filha de Robert Kardashian com Kris Jenner, mas sim de Kris com O. J. Simpson, amigo de Robert! O ex-jogador de basquete, no entanto, negou ser pai de Khloé por meio de seu Twitter. 

Eu nunca tive nenhum interesse romântico em Kris e nunca tive nenhuma indicação de que ela tivesse qualquer interesse em mim. Então todas essas histórias são falsas. Estou muito orgulhoso de Khloé, assim como das outras garotas, e sei que Bob [Robert] também estaria se estivesse aqui, mas o que interessa é que ela não é minha [filha].

Assim como O.J., Kris também já negou que Khloé seria filha de outra pessoa além de Robert Kardashian. 

A seguir, confira algumas curiosidades sobre a família Kardashian!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.