X

FOTOS

Publicada em 18/06/2019 às 10:12 | Atualizada em 18/06/2019 às 10:17

Cara Delevigne se declara para namorada em evento beneficente: -Ela me mostrou o que é amor verdadeiro

A modelo e atriz está em um relacionamento com Ashley Benson, conhecida por atuar em Pretty Little Liars

Da Redação

X

Cara Delevigne está mesmo apaixonada por Ashley Benson! A modelo fez uma declaração de derreter corações para a atriz de Pretty Little Liars durante um discurso no TrevorLIVE New York Gala, um evento beneficente de uma organização com mesmo nome que luta para acabar com o suicídio de jovens LGBT. 

Durante sua fala, a personalidade expôs todo o seu amor por Ashley e revelou o apelido carinhoso pelo qual chama a namorada

- Eu também tenho outra mulher especial nesta sala para agradecer e você sabe que é você. Ela é uma das pessoas que me ajudou a amar a mim mesma quando eu mais precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro e como aceitá-lo, o que foi muito mais difícil do que eu pensava. Eu te amo, Spinkles. 

Em português, o nome pelo qual Cara chama sua amada seria o equivalente a docinho

Além dessa demonstração pública de seus sentimentos, a modelo também resolveu mostrar para todos o quão perdidamente apaixonada ela está em suas redes sociais. Junho é o mês do orgulho LGBT e para celebrar, Cara publicou um vídeo beijando Ashley. Veja o momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

No Brasil, o Supremo Tribunal Federal recentemente tomou a decisão de criminalizar a homofobia e transfobia. Diversos famosos comemoraram a novidade e se posicionaram sobre o assunto. Confira: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.