X

FOTOS

Publicada em 18/06/2019 às 09:20 | Atualizada em 18/06/2019 às 09:27

Maisa Silva relembra sua trajetória na TV: - Eu era incontrolável

A apresentadora, que foi descoberta aos três anos no programa de Raul Gil, foi destaque no programa Conexão Repórter

Da Redação

X

Na noite da última segunda-feira, dia 17, Maisa Silva foi destaque do programa Conexão Repórter. A apresentadora foi entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini e como boa tuíteira que é, comentou o que rolou em seu perfil na rede social junto com seus primos, como ela chama seus fãs. 

Bastante elogiada por seus seguidores, a estrela teen do SBT também comemorou o sucesso da entrevista:

Eu tô adorando a reportagem. Há tempos não via uma matéria tão verdadeira e linda, onde me senti tão à vontade, escreveu no microblog. 

Boa parte da entrevista foi focada na carreira e na infância de Maisa, quando ela já estava dando um show na frente das câmeras. O programa exibiu alguns momentos da atriz na infância  e Cabrini perguntou como a Maisa de hoje enxergava a criança que trabalhava na TV. Ela contou que ao assistir os programas antigos tem a impressão que se trata de outra pessoa e ainda completou: 

- Minha mãe me diz que ela ficava super sem graça com as coisas que eu falava, eu era muito incontrolável! Ao mesmo tempo, ela não queria inibir esse meu talento. 

E quando questionada sobre a origem de seu talento, Maisa respondeu: 

Se tem uma coisa que eu não consigo não ser é espontânea. É mais forte que eu, eu sou muito transparente.

Sobre a infância, Maisa relembrou que quando ainda tinha três anos de idade,  disse que seria uma presentadora no futuro e que iria namorar aos 17 anos de idade. E não é que ela acertou! Inclusive, falando no assunto, Nicolas Arashiro, namorado garota, comentou no Twitter que mesmo acordando antes das quatro da manhã e tendo provas no dia seguinte ele estava assistindo ao Conexão Repórter

A apresentadora também abordou temas sérios, como problemas sociais, educação e saúde no Brasil. Mas brincalhona como é, Maisa não perdeu a chance de fazer uma piada na internet sobre o conteúdo da entrevista. Em um momento, a produção do programa separou um desenho que a musa fez aos três anos de idade. Ela desenhou a si mesma lavando as mãos e com três pernas! A diva teen ironizou a qualidade do desenho: 

Eu olhei para a minha obra aos três anos e gritei: ARTISTAAAA. Uma figura! 

Maisa completou 17 anos de idade recentemente e contou com uma festa no Programa Raul Gil, onde foi descoberta. Veja como foi a comemoração: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.