X

FOTOS

Publicada em 18/06/2019 às 18:37 | Atualizada em 22/06/2019 às 00:05

Lucas Jagger fala sobre fama de pé-frio de Mick Jagger e esclarece briga com o filho de Galvão Bueno

Na época, Luca Bueno falou mal de Lucas em entrevista a uma rádio

Da Redação

X

Lucas Jagger, ao lado de seu amigo, Pietro Marmonti, participou de um jogo de Eu Nunca no canal do YouTube de Larissa Kora. No meio da brincadeira, a youtuber perguntou se o filho de Luciana Gimenez realmente acredita que o pai, Mick Jagger, é pé-frio! Para quem não lembra, em alguns jogos de futebol que o líder dos Rolling Stones marcou presença, o time adversário ao Brasil acabava ganhando a partida. Será que ele acha o pai pé frio?

- Acho, pra c*****o. Deixa eu defender o velho, rapidinho. Na última Copa do Mundo, a gente não assistiu o Brasil jogar. (...) Meu pai tá c*****o. Eu fico meio p**o porque o povo fala pra mim. Na Copa de 2010, a gente assistiu dois jogos do Brasil. Um o Brasil ganhou, o outro o Brasil perdeu. (...) Zoa meu pai, mas na hora que for comprar ingresso pro show, fique com isso na cabeça, brincou.

Em seguida, ele esclareceu o seu lado da briga que teve com Luca Bueno, o filho de Galvão Bueno. Segundo Pietro relata, na Copa do Mundo de 2018, o Galvão pai fez uma piada em um jogo que Lucas e Mick estavam, alegando que o time da Bélgica estava perdendo por causa da presença dos dois no estádio. Daí Walter Casagrande defendeu a dupla, falando que o Galvão tinha que parar com essa brincadeira.

Depois, em uma foto postada pelo Galvão, que tinha o Casagrande, Lucas comentou:

Casagrande herói. Galvão, não.

Lucas, então, admite:

- Fui eu que provoquei, mas nada fora do que ele fez com a gente. Daí o filho dele, Luca, não tinha nada a ver com a gente, nada a ver com a treta, porque primeiro: o Galvão falou de mim na TV. Daí o filho dele foi lá e falou: Relaxa. E eu nem respondi.

Depois, os amigos relatam que Luca Bueno foi no programa de rádio Pânico, e falou mal do Lucas, dizendo que ele só entrou na faculdade porque tinha carta de recomendação, que ele não tinha talento.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.