X

FOTOS

Publicada em 20/06/2019 às 11:27 | Atualizada em 21/06/2019 às 11:51

Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre rotina de trabalho: Me sinto cansada, mas que bom que não desisti

A apresentadora está grávida de quatro meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti

Da Redação

X

Tatá Werneck decidiu compartilhar mais um desabafo em suas redes sociais a respeito de sua gravidez! Na última quarta-feira, dia 19, a apresentadora postou uma foto em que aparece mostrando o barrigão de quatro meses no estúdio de gravação de seu programa, o Lady Night, e, na legenda, afirmou estar cansada da rotina pesada de trabalho.

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos juntas. Te amo, bebê! Quando você mexe durante uma frase dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo!, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A apresentadora está grávida de quatro meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. A seguir, confira tudo que Tatá já falou sobre a maternidade!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.