X

FOTOS

Publicada em 21/06/2019 às 16:42 | Atualizada em 21/06/2019 às 17:41

Fernanda Gentil compartilha linda declaração para o filho no Instagram, veja!

Apresentadora não mediu e esforço e soltou um verdadeiro textão para o filho Gabriel, de três anos de idade

Da Redação

X

Fernanda Gentil compartilhou na última quinta-feira, dia 20, no Instagram uma foto que está na frente de um espelho com o filho mais novo, Gabriel, de apenas três aninhos de idade - fruto da relação da apresentadora com Matheus Braga - e aproveitou para fazer uma linda declaração para o pequeno.

Na publicação, a jornalista não mediu esforços para lançar um verdadeiro textão e nele, ela comenta o quanto a sua vida mudou com a chegada do pequeno e afirmou que apesar do cansaço imbatível, viver com Gabriel é maravilhoso.

Ei, pequeno... esbarrei com a gente nesse espelho no meio da rua e me vi de calça jeans, camiseta, tênis, mochila nas costas, tralhas nas mãos, e um pinguilinho pendurado em mim. Aí eu quis registrar pra ter mais uma lembrança eterna do que estou vivendo. Do que você me faz viver, essa parceria implacável, esse cansaço imbatível, e esse amor inalcançável. Desde que você chegou nunca foi um conto de fadas - afinal, o que nessa vida é? - mas tem sido o conto mais completo que eu já vivi. Um conto pra colocar inveja em qualquer fada!, dizia a primeira parte do texto.

Assim como qualquer mãe coruja, Fernanda ainda aproveitou para agradecer pela vida do filho e compartilhou orgulhosa o quanto está no caminho certo na criação do menino.

Tão bom que me faz agradecer, todas as noites, por ter sido escolhida por você. Nem sei se merecia tanto na verdade, mas já que fui, deixa eu tentar corresponder à altura: deixa eu virar noite pra te pegar acordando e acordar na madrugada pra te ver dormindo. Fazer matemática de minutos pra passar mais horas com você. Deixa eu me reinventar todos os dias para te dar as respostas das suas perguntas. Deixa eu chorar de tanto amor. Estraçalhar meu coração pra te dar uma chamada ou outra - e durante todas elas, te amar cada vez mais. Deixa eu ser a Sol do DPA, a Mônica da Turma, a Ladybug e o Gabriel bebê em intervalo de segundos. Basta uma ordem do diretor (você, claro), e ai de mim se não souber o meu papel e as minha falas... aliás, deixa eu ouvir sempre você interpretando a mamãe enquanto eu faço o Gabriel bebê porque suas falas são sempre de amor, cuidado, carinho (e um pouquinho de bronca). Essa é a maior prova de que estou no caminho certo. E também que estou sendo observada de perto por você. Saber disso me blinda de qualquer cansaço e correria de trabalho. E me faz ter ouvido só para o seu eu também te amo em resposta ao meu te amo que você ouve todas as noites antes de dormir e depois de rezar, finalizou.

Confira a publicação de Fernanda Gentil na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Ei, pequeno... esbarrei com a gente nesse espelho no meio da rua e me vi de calça jeans, camiseta, tênis, mochila nas costas, tralhas nas mãos, e um pingulinho pendurado em mim. Aí eu quis registrar pra ter mais uma lembrança eterna do que estou vivendo. Do que você me faz viver; essa parceria implacável, esse cansaço imbatível, e esse amor inalcançável. Desde que você chegou nunca foi um conto de fadas - afinal, o que nessa vida é? - mas tem sido o conto mais completo que eu já vivi. Um conto pra colocar inveja em qualquer fada! Tão bom que me faz agradecer, todas as noites, por ter sido escolhida por você. Nem sei se merecia tanto na verdade, mas já que fui, deixa eu tentar corresponder à altura: deixa eu virar noite pra te pegar acordando, e acordar na madrugada pra te ver dormindo. Fazer matemática de minutos pra passar mais horas com você. Deixa eu me reinventar todos os dias pra te dar as respostas das suas perguntas. Deixa eu chorar de tanto amor. Estraçalhar meu coração pra te dar uma chamada ou outra - e durante todas elas, te amar cada vez mais. Deixa eu ser a Sol do DPA, a Monica da Turma, a Ladybug e o Gabriel bebê em intervalo de segundos. Basta uma ordem do diretor (você, claro), e Ai de mim se não souber o meu papel e as minhas falas... aliás, deixa eu ouvir sempre você interpretando a mamãe enquanto eu faço o Gabriel bebê porque suas falas são sempre de amor, cuidado, carinho (e um pouquinho de bronca). Essa é a maior prova de que estou no caminho certo. E também de que estou sendo observada de perto por você. Saber disso me blinda de qualquer cansaço e correria de trabalho. E me faz, ao final do dia, ter ouvidos só para o seu “eu também te amo” em resposta ao meu “te amo” que você ouve todas as noites antes de dormir e depois de rezar.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Além de Gabriel, a jornalista também cria com muito carinho e cuidado do afilhado Lucas, de 11 anos de idade, desde que o garotinho tinha cerca de um ano e quatro meses de vida. Confira os momentos que mostram que Fernanda é uma das melhores pessoas da web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.