X

FOTOS

Publicada em 21/06/2019 às 14:57 | Atualizada em 21/06/2019 às 15:44

Grávida de Rafael Vitti, Tatá Werneck se declara e brinca com futura relação entre pai e filha: Que pai maravilhoso

Fernanda Gentil e Roberta Miranda foram algumas das celebridades que não aguentaram e deixaram recadinhos fofos na publicação

Da Redação

X

Tatá Werneck aqueceu nossos corações ao compartilhar a foto acima em seu Instagram, já que na legenda da publicação, fez uma declaração de amor emocionante e bem humorada para Rafael Vitti, papai de sua filha! Além de ter dito que o amava muito, ela ainda previu como será a relação de sua bebê com Rafa:

Eu te amo demais, solzinho. Nossa bebê vai chegar e falar: Mãe, na moral [não sei se ainda vão usar essa gíria], que pai maravilhoso. E eu direi: Ele é. E eu? [Ela então vai dizer:] Mãe, por favor. Estamos falando do papai. E eles vão viajar juntos pra pegar onda. E eu não irei porque não pego onda e não aguento ficar horas na areia. Espera aí. Estou p**a.

Nos comentários, o ator complementou afirmando que a filha deles terá a mãe mais maneira do mundo, e outros famosos deixaram recadinhos bem fofos. Fernanda Gentil, por exemplo, declarou:

Que lindoo.

Já Roberta Miranda afirmou:

Esta bebezinha vai nascer em berço de paixão.

Além da declaração, Tatá recentemente desabafou sobre os desafios de apresentar seu programa de televisão estando grávida. Confira a seguir o que mais ela já falou sobre a sua primeira gestação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.