X

FOTOS

Publicada em 21/06/2019 às 13:27 | Atualizada em 21/06/2019 às 13:56

Nova música do grupo de K-Pop, BTS, é lançada e fãs surtam, vem conferir!

A canção faz parte da trilha sonora do novo jogo do boy group

Da Redação

X

Fãs do BTS vocês estão prontos para surtar? Nessa sexta-feira, dia 21, finalmente foi liberada a terceira música que compõe a trilha sonora do BTS WORLD - jogo para celulares que foca no empresariamento dos sete jovens! Com o título All Night [A noite toda, em português], a canção conta com as vozes dos rappers Suga e R.M e também do cantor norte-americano Juice Wrld.

Com quase quatro minutos de duração, nela nós podemos ouvir o líder do grupo, RM, surpreendendo no canto, Juice sendo responsável por uma parte bem chiclete da música e Suga fazendo o seu tão característico rap. Apesar de a canção não ter videoclipe, a Big Hit - empresa que cuida do grupo sul-coreano liberou no canal dos meninos do YouTube a música toda. Confira abaixo:


Nem precisa dizer que nas redes sociais o ARMY [como é chamado o grupo de fãs] ficaram enlouquecidas né? No Twitter, por exemplo, a hashtag #allnightoutnow - all night saiu agora, em português - está nos assuntos mais comentados do mundo e o que não faltam são mensagens do tipo:

- A música está simplesmente perfeita. Orgulho dos meu bebês!  

- Os meninos realmente não decepcionam, fizeram músicas dignas de álbum para um joguinho, rsrs.

Além das músicas para o BTS WORLD, o BTS recentemente terminou a turnê mundial que passou pelo Brasil e também teve um teaser do trailer de Lights, sua nova música lançado. Isso que é sucesso, né?

Se você não conhece o grupo, confira abaixo mais sobre ele:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.