X

FOTOS

Publicada em 23/06/2019 às 13:06 | Atualizada em 23/06/2019 às 13:20

Sérgio Malheiros passa perrengue andando nas ruas do Rio de Janeiro

Mexendo novamente no celular, ator toma mais um susto

Da Redação

X

Parece que Sérgio Malheiros não aprendeu com seu antigo erro ao caminhar mexendo no celular nas ruas do Rio de Janeiro e anteriormente quase foi atropelado, agora o ator passou por um novo perrengue, mas desta vez, não envolvia nenhum carro. 

No último sábado, dia 22, Sérgio, novamente, olhando para o celular e gravando vídeos para o seus Stories acabou passando por mais uma situação desagradável e se assustou após pisar em um cocô enorme de cachorro nas calçadas do Rio.

A vida às vezes reserva esse tipo de surpresa. Tá vendo? Vocês que ficam fazendo Stories na rua e não olham para frente. Nojento... Vou parar com isso!, disse o ator em um dos vídeos.

Lembrando que Sérgio Malheiros está no ar atualmente na novela Verão 90 e mantém um relacionamento sério com Sophia Abrão. A seguir, confira a trajetória do namoro de Malheiros com Sophia.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.