X

FOTOS

Publicada em 24/06/2019 às 10:38 | Atualizada em 24/06/2019 às 11:03

Internado há mais de um mês, Agnaldo Timóteo segue na UTI e respira por aparelhos

Hospital das Clínicas afirmou que estado de saúde do cantor é crítico

Da Redação

X

Mais de um mês após sofrer um princípio de AVC, o cantor Agnaldo Timóteo segue internado por causa de algumas complicações da doença. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele está internado desde o dia 8 de junho, afirmou que o estado de saúde do cantor é crítico.

Em comunicado, a família de Agnaldo, que está com 82 anos de idade, divulgou que ele ainda está na UTI e segue respirando por aparelhos. O médico responsável por Timóteo, André Durães, que o atendeu quando estava internado em um hospital na Bahia, explicou, após visita ao artista, que ele está interagindo com todos: 

- Timóteo permanece respirando por aparelhos, porém está interagindo com todos. A estrutura, equipe de profissionais e equipamentos existentes no hospital são similares àquelas encontradas em grandes centros de saúde do mundo. Saio daqui com a certeza que ele está tendo um atendimento de qualidade extrema.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.