X

FOTOS

Publicada em 24/06/2019 às 09:58 | Atualizada em 24/06/2019 às 10:26

Ludmilla brilha como Rihanna no Show dos Famosos e fãs relembram estreia da cantora na TV

Ao se apresentar na televisão pela primeira vez, a funkeira interpretou a mesma música de Riri

Da Redação

X

Ludmilla segue arrasando no Show dos Famosos! Na noite do último domingo, dia 23, a cantora interpretou Rihanna, uma de suas grandes referências na carreira. Com a música We Found Love, a funkeira levou a plateia e os jurados do quadro do Domingão do Faustão ao delírio, recebendo nota dez de todos eles.

- Eu realmente fico de boca aberta contigo. Minha vontade era te levar pra casa. Eu acho que você vai além de simplesmente homenagear e interpretar. É uma coisa tão orgânica. Você se apropria da música com tanto talento e eu fico de boca aberta, elogiou Miguel Falabella.

Depois de abrir as apresentações da noite, a cantora explicou como foi encarnar Rihanna no palco:

- A coisa mais difícil foi dançar, a Rihanna fica bem calma e eu estava aqui me segurando. Sou muito fã da Rihanna desde sempre, é uma das minhas divas, revelou ela. 

Nas redes sociais os fãs de Ludmilla também comemoraram o desempenho da beldade no quadro e aproveitaram para relembrar que ela se apresentou na televisão pela primeira vez com a mesma música, em 2012. O vídeo do momento, claro, viralizou no Instagram e muita gente tirou onda com o flashback:

Meu Deus, a evolução!, brincou um fã.

Provas de como o mundo da voltas, disse outro.

A Ludmilla mirou na Rihanna e acertou na MC Beyoncé, que no caso é ela mesma antes do rika vírus, comentou outro internauta.


Ver essa foto no Instagram

Provas de como o mundo da voltas🌎?? @ludmilla

Uma publicação compartilhada por Nathaly (@nathy7011) em

Mas a cantora não foi a única a arrasar na apresentação! Diogo Nogueira também foi destaque durante a noite e ganhou nota dez dos três jurados depois de interpretar Nelson Gonçalves com a música A Volta do Boêmio. 

- É muito difícil homenagear um personagem que você tem admiração e um respeito muito grande e não deixar essa emoção te dominar. Você tem que fazer com que as pessoas se emocionem com o personagem, disse ele sobre a escolha de sua interpretação.

Claudia Raia não deixou de falar sobre as dificuldades citadas por Diogo e aproveitou para elogiá-lo:

- Você é uma surpresa! Que bom que você trouxe o Nelson Gonçalves. Que bom que estamos falando desse grande intérprete, dessa grande voz de novo através da sua voz. E o que você disse é muito importante. A grande interpretação não é aquela que já vem emocionada, é aquela que segura a emoção para que o público se emocione. E é exatamente isso que você fez com a gente hoje. Você é um belo 'barítono'. Para quem não sabe em casa, é uma voz muito bonita e muito rara. 

Danielle Winits homenageou o Boy George com a música Karma Chameleon e recebeu dos três jurados a nota 9.9. Em seguida, foi a vez de Hugo Bonemer que escolheu interpretar Lulu Santos. O ator apenas não recebeu nota dez de Boninho, um dos mais exigentes da bancada de jurados, que lhe deu nota 9.8. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.