X

FOTOS

Publicada em 24/06/2019 às 12:13 | Atualizada em 28/06/2019 às 15:41

Melhor amigo de príncipe William pede professora de príncipe George em casamento, diz jornal

Thomas van Straubenzee, que também é padrinho da princesa Charlotte, pediu a professora Lucy Lanigan-O'Keeffe em casamento!

Da Redação

X

Parece que o príncipe George e a princesa Charlotte já têm presença marcada como pajem e dama de honra em mais um casamento. Isso porque, segundo o Sunday Times, a professora do menino está noiva do melhor amigo de príncipe William!

Lucy Lanigan-O'Keeffe, professora assistente na Thomas's Battersea School, local em que George está matriculado, foi pedida em casamento nesta semana por Thomas van Straubenzee, um amigo de infância de seu pai, o príncipe William. A relação dos dois é tão próxima que ele, inclusive, também é padrinho da filha do Duque de Cambridge com Kate Middleton.

De acordo com a publicação, William poderá ser um dos anfitriões do casamento - aquele que cumprimenta os convidados e escolta as pessoas para seus lugares - e seus filhos, exceto o pequeno Louis, devem ser o pajem e a dama de honra. Thomas e seu irmão Charlie van Straubenzee frequentaram a Ludgrove School em Berkshire, na Inglaterra, com os dois príncipes, William e Harry.

O jornal ainda revelou que as chances de Charlie ser padrinho de Archie, primeiro filho do Duque de Sussex e Meghan Markle, que deve ser batizado em julho, são grandes.

A seguir, confira os casamentos mais marcantes da família real britânica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.