X

FOTOS

Publicada em 24/06/2019 às 17:56 | Atualizada em 24/06/2019 às 17:59

Rodrigo Santoro relembra cena de beijo de Carandiru para celebrar o Orgulho LGBT!

No filme, ele interpretou Lady Di, uma travesti presidiária que se casa com outro detento

Da Redação

X

Rodrigo Santoro relembrou uma cena icônica do cinema brasileiro para comemorar o dia da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no último domingo, dia 23. O ator viveu a travesti presidiária Lady Di em Carandiru. Na trama, ela se casa com o detento Sem Chance, interpretado por Gero Camilo, e os personagens comemoram a união com um beijo. 

O astro postou uma foto da cena em seu Instagram e relembrou como foi a recepção na época em que o filme estava nos cinemas, em 2003. Ele também comentou que seu parceiro de cena considerou o trecho do longa como um beijo de todas as bocas e, para alguns, era como um tapa. Rodrigo também revelou na legenda:

Experimentei a sensação de, escondido nas salas, ver pessoas deixando os cinemas após a cena. Hoje, 2019, as ruas de São Paulo estão tomadas pela luta para que todos os beijos, de todas as bocas, sejam um símbolo de amor e liberdade. A arte é aliada desse sonho. 

Turma da Mônica 

Rodrigo Santoro é parte do live action Turma da Mônica - Laços, um filme baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa. O ator interpreta o Louco e convocou uma ajuda especial para entrar de vez no personagem. Ele contou ao jornal Extra que chamou o maquiador Scott Wheeler, de Hollywood, nos Estados Unidos, para fazer a sua caracterização. Os dois já haviam trabalhado juntos no filme 300 e o maquiador esculpiu três narizes para Rodrigo e indicou um lugar onde ele poderia encomendar a peruca. Veja abaixo como Rodrigo ficou depois de montado: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

Confira abaixo como foi a pré-estréia do filme: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.