X

FOTOS

Publicada em 25/06/2019 às 13:56 | Atualizada em 25/06/2019 às 14:18

Carla Vilhena usa redes sociais para reclamar de baile funk perto de sua casa: Nojeira

A apresentadora discutiu com seguidores na noite de segunda-feira, dia 24

Da Redação

X

Carla Vilhena usou o Twitter, na madrugada de segunda, dia 24, para reclamar de uma situação em sua vizinhança:

Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal manifestação cultural, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais.

Ela começou também a discutir o tema com seguidores. Um respondeu: 

Infelizmente, a manifestação cultural do verdadeiro funk, se perdeu há tempos.

E ela concordou:

Disse tudo. Agora é só pornografia do mais baixo calão tocando em meio à comunidade de maioria honesta que tenta dormir e gostaria de salvar os filhos dessa nojeira.

Depois, outro seguidor citou Anitta sobre o assunto:

A Anitta deu uma palestra ótima sobre isso em Harvard. Disse: o favelado canta a realidade que tem. Você acha q ele abre a janela e vê o barquinho a navegar e vai descansar em Angra; ou vê tiro, armas, mortes, tráfico de drogas e, como único refúgio, tem os prazeres carnais? ;)

E ela então afirmou que o funk está ao serviço do tráfico:

Concordo, e digo mais: o funk pornô está a serviço do tráfico de drogas. E dominou as comunidades pois traz a conveniente alienação dos jovens, contrariamente ao rap, que fazia pensar.

Enquanto alguns internautas concordaram com Carla, outros apontaram que haveria preconceito em sua fala, e a discussão se estendeu até a terça-feira, dia 25, quando ela escreveu:

Vamos ter calma. Sem ofensas entre vocês. Não é sobre gênero musical, estou defendendo o direito de quem não quer conspurcar os ouvidos. Quem quiser baixaria, favor usar fone ou isolamento acústico.

Carla saiu da Globo em 2018, após mais de duas décadas na emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.