X

FOTOS

Publicada em 25/06/2019 às 08:22 | Atualizada em 25/06/2019 às 08:37

Nana Rude é o último demitido de O Aprendiz, não concorda com o resultado e declara: - Foi uma sala de reunião bem tensa

Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini são os grandes finalistas do reality show

Da Redação

X

Depois de meses de programa, O Aprendiz entrou na  sua última semana. Na última segunda-feira, dia 24, o programa comandado por Roberto Justus conheceu seu último demitido, que desta vez foi Nana Rude, fazendo com os os três finalistas da atração sejam Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini, influencers digitais que disputarão o prêmio máximo do programa no próximo dia 1º de julho.

Pela primeira vez nesta temporada, a sala de reunião reuniu as duas equipes, já que o resultado apresentado pela Hashtag e pela Share não agradou a Justus e aos conselheiros Vivianne Brafmann e José Roberto Marques. Assim, com apenas três vagas na final, o apresentador optou por demitir Rude.

Em entrevista ao site oficial do reality show, Rude não escondeu a tristeza de ter deixado a competição na reta final, além de ter revelado que não concordou com a decisão do apresentador. 

- Não achei justa a minha demissão, porque claramente todo mundo me achava superior ao Erasmo em termo de criatividade. É claro que ele tinha bons contatos. Mas eu também fazia isso e também tinha o plus de ser criativo. Tudo que eu fiz no programa foi muito elogiado. Aquele roteiro do episódio anterior foi eu quem executou, ele apenas gravou. Eu não fazia tanta parte da ação, ficava mais nos bastidores e acho que isso acabou me prejudicando um pouco. Os meus colegas sabiam o que eu fazia, mas isso às vezes passou despercebido pelos conselheiros e pelo Justus. Como foi dito uma vez na sala de reunião, você não basta ser, você tem que parecer. Tem sempre que mostrar serviço. Eu fazia muito, mas não era de mostrar, defendeu-se.

Para ele, aliás, o encontro final com Roberto Justus foi um dos momentos mais difíceis de sua trajetória no programa. 

- Foi uma sala de reunião bem tensa por que o Justus não gostou de nenhum dos dois times e ele não poderia escolher uma dupla para ir para a final por causa dessa tarefa. Eu e o Gaspa tentamos dar uma renovada no jeito que se faz merchan em programa de televisão, mas o Justus não gostou, porque achou que a gente tinha falado mal da tecnologia, mas a gente estava comparando a 4G, que é rápida, com a 4.5G, que é bem mais rápida. Então, ali foi cada um por si. Eu falei sobre a minha trajetória no programa [duas lideranças e duas vitórias] e como O Aprendiz era importante para mim. Foi uma parte muito emocionante. Até aí, eu tinha ido a poucas salas de reunião. Fui em uma em que minha equipe toda foi e fui na segunda sala de reunião, que o PC Siqueira me indicou como estratégia para tirar a Rubia [Baricelli]. Fiquei onze salas de reunião sem ir e agora fui na última, recordou.

Já que está fora da competição, agora Rude não esconde que sua torcida para vencedor a competição já tenha dona, meso tentando ser imparcial. 

- Eu acredito que os três finalistas vão fazer um bom trabalho. São três pessoas que eu aprendi a gostar muito. O Gaspa é um grande amigo, o Erasmo também, uma grata surpresa. Mas, sem sombra de dúvidas, eu torço para a Gabi, admitiu.

E você, para quem está torcendo nesta final?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.