X

FOTOS

Publicada em 25/06/2019 às 19:26 | Atualizada em 25/06/2019 às 19:45

Xuxa Meneghel comenta suposto fim de namoro de Sasha Meneghel: - Se ela sofre, eu sofro

A loira conversou com o ESTRELANDO em um evento que rolou nessa terça-feira, dia 25

Carolina Stramasso e Luiza Aloi

X

Como você já viu no ESTRELANDO, estão rolando rumores de um término de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone. Nenhum dos dois se pronunciou abertamente sobre o assunto e o ator até mesmo já foi visto com outra pessoa - que definiu ser apenas uma amiga de infância. E nessa terça-feira, dia 25, estivemos com Xuxa Meneghel durante um evento de lançamento da Espaço Laser, que aconteceu no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Questionada sobre quais conselhos dá à filha em uma situação de término, Xuxa disse o seguinte:

- A gente fica juntas. Se ela sorri, eu sorrio. Se ela sofre, eu sofro. Mas o que eu quero é ver ela feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser. Quero ver ela feliz, muito feliz.

Recentemente a apresentadora encantou a internet após se declarar para a filha! Por meio de um post no Instagram ela reforçou a sintonia que as duas têm mesmo estando uma longe da outra, afinal, enquanto Xuxa segue realizando seus compromissos profissionais no Brasil, Sasha estuda moda em Nova York, Estados Unidos. 

Como eu amo ver você feliz... Não esquece, sua felicidade é a minha, que Deus te proteja sempre meu anjo lindo, escreveu ela na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A seguir, aproveite para conferir os melhores momentos das duas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.