X

FOTOS

Publicada em 26/06/2019 às 10:27 | Atualizada em 26/06/2019 às 16:14

Durante viagem à Europa, Paulinho Vilhena posta vídeo pelado fazendo acrobacias na praia

O ator está de férias junto com Marcello Novaes e os diretores Papinha e Davi Lacerda

Da Redação

X

Imagina se essa moda pega! Paulinho Vilhena decidiu ousar durante a sua viagem de férias pela Europa e postou um vídeo completamente pelado em seu Instagram. No post, ele está de costas para a câmera e em frente ao mar, quando resolve virar uma estrelinha. O ator não se importou nem um pouco com a falta de roupa e nem com as partes do corpo que deram um oi para seus seguidores. Pelo contrário! Ele ainda escreveu na legenda: 

A Galíca me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas: amizade, preservação, amor e ainda me deu a liberdade. Liberdade verdadeira de estar em meio à natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia! Que delícia!!!

Paulinho está na Espanha aproveitando o verão europeu junto de Marcello Novaes e o diretor Rogério Gomes, ex de Paolla Oliveira. Todos fizeram parte da equipe de O Sétimo Guardião e resolveram aproveitar as férias para aprontar na gringa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap) em

Parece que alguém está gostando muito de lá, não é mesmo? 

E não é só na Europa que Paulinho apronta! Recentemente, ele ganhou uma dança no colo durante o aniversário de Anitta, relembre como foi: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.