X

FOTOS

Publicada em 26/06/2019 às 10:12 | Atualizada em 26/06/2019 às 10:17

Kylie Jenner rebate noivo de Jennifer Lopez sobre conversa durante o baile do MET: Não fiz isso!

Alex Rodriguez havia dito que Kylie ficou se gabando de sua marca de cosméticos e do dinheiro que possui

Da Redação

X

Que saia-justa, Alex Rodriguez! Na última terça-feira, dia 25, o noivo da cantora Jennifer Lopez explicou em entrevista como havia sido seu encontro com Kylie Jenner durante o MET Gala 2019. O relato do ex-jogador de beisebol, no entanto, acabou sendo desmentido pela própria empresária e herdeira do clã Kardashian-Jenner, causando uma situação para lá de embaraçosa entre os artistas.

Para a revista Sports Illustrated, Alex afirmou que sentou na mesma mesa que Kylie Jenner, mas indicou que o papo não foi dos melhores. 

- Tínhamos uma mesa ótima! Idri Alba e sua nova esposa, uma cantora famosa perto de mim, que eu não sei qual o nome, Donatella Versace, um senhor asiático do Podres de Ricos, o principal Henry Golding. Nós tínhamos Kylie e Kendall...Kylie estava falando sobre o Instagram, sobre seu batom e o quanto ela é rica, afirmou ele.

No Twitter, Kylie retuítou um link da revista People, que falava sobre a entrevista do atleta, e deu sua versão sobre o encontro entre ela, Alex e Jennifer Lopez:

Hmmm, não! Eu não fiz isso. Nós só falamos sobre Game of Thrones, comentou ela, acrescentando ainda emojis de uma figura feminina confusa e insatisfeita.

Depois da polêmica, Alex tentou contornar a situação e respondeu Kylie através da rede social:

OMG, está certa Kylie Jenner. Era eu falando sobre você e sua linha de maquiagem e o quanto minhas garotas amam você. #GOT #respect #alllove, escreveu ele.

Os seguidores, no entanto, não entenderam se o noivo de J-Lo estava sendo sincero ou apenas irônico em sua resposta.

Eu estou confusa. Ele está sendo sarcástico?, questionou uma seguidora.

Eu acho que ele está sendo irônico, disse outra.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.