X

FOTOS

Publicada em 27/06/2019 às 17:00 | Atualizada em 27/06/2019 às 17:15

Bebê Archie fará sua primeira viagem oficial ao lado dos papais, príncipe Harry e Meghan Markle!

O anúncio aconteceu por meio do Instagram oficial do casal; saiba detalhes!

Da Redação

X

E o bebê Archie Harrison vai fazer sua primeira viagem oficial ao lado dos papais! Pois é, por meio do Instagram, Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram que irão em breve para a África. Junto com a foto que você vê logo acima, está escrito um texto com os seguintes detalhes:

O Duque e a Duquesa de Sussex estão animados em anunciar que pediram a eles que fossem para a África do Sul neste outono. O Foreign and Commonwealth Office pediu uma visita à África do Sul, assim como uma visita do Duque ao Malauí e à Angola. Suas Altezas Reais  também farão uma visita curta a trabalho para Botswana a caminho de outros países. O Duque e a Duquesa estão realmente ansiosos para conhecer muitos de vocês e continuar a chamar a atenção para o trabalho de alto impacto o qual as comunidades locais estão fazendo pela Commonwealth e além. Esta será a primeira turnê oficial como uma família!

Muito amor, né?

Desde que o bebê nasceu, no começo de maio, apenas Harry viajou para cumprir compromissos pela família real. Meghan fez sua primeira aparição oficial durante o aniversário da Rainha Elizabeth II, durante o evento Trooping the Colour. Confira os detalhes logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.