X

FOTOS

Publicada em 27/06/2019 às 14:16 | Atualizada em 27/06/2019 às 14:44

Ex-segurança de Michael Jackson afirma que ele parecia pressentir a morte, entenda!

Além disso, o Rei do Pop queria muito ser visitado por seu pai

Da Redação

X

Mesmo após dez anos da morte de Michael Jackson, ninguém consegue realmente esquecer o cantor. Tanto por conta das músicas dele serem inesquecíveis e estarem sempre no topo das paradas de sucesso, tanto quanto com as polêmicas envolvendo o nome do astro. Recentemente o ex-segurança do Rei do Pop, Matt Fides, compartilhou uma publicação super emocionante no Instagram dando a entender que o cantor sabia que estava vivendo seus últimos dias. Além disso, o segurança também comentou na publicação que nessa mesma época, ele ainda queria encontrar com seu pai, Joseph, com quem teve uma relação bem conturbada desde muito jovem. 

Ele implorou para que eu e Mark Lester fôssemos visitá-lo apenas dois dias antes de Michael Jackson morrer, em Los Angeles. Ele também queria que seu pai estivesse com ele. 

Mas Matt não tinha a menor noção, obviamente, do que poderia acontecer com o astro e acabou não vistando o ex-patrão e a amigo.

Nós sentimos que algo estava errado, mas achávamos que ele apenas queria fugir dos 50 shows planejados para Londres nas semanas depois. Eu e Mark tínhamos família jovens e compromissos, e se soubéssemos o que estava acontecendo em LA, teríamos pegado o próximo voo.

Ainda na publicação, o ex-segurança agradeceu toda a parceria e convivência com o ator e fez até algumas referências às recentes polêmicas que envolvem o nome de Michael Jackson após o lançamento do documentário da HBO, Leaving Neverland.

Foi um prazer trabalhar com você, Michael Jackson, e além disso, ser seu amigo. Você era um mentor para mim nos negócios e nas situações difíceis. Eu sinto sua falta e sei que você ficaria muito orgulhoso de como seus fãs estão lutando pelo legado. Eu fui seu segurança quando você estava vivo e cuidarei de você na morte da melhor forma que eu puder. Descanse em paz, meu amigo. Pode deixar que a gente cuida dessas besteiras. Como você diria: quanto mais a estrela, maior o alvo. Você sempre será o maior artista de todos os tempos e o homem mais inteligente que eu conheci!

Parece que a amizade dos dois era bem sincera e verdadeira, né? O que resta ao ex-segurança é defender o nome do astro e eternizar em sua mente as boas memórias que eles viveram juntos. Abaixo, relembre as declarações da filha do cantor, Paris Jackson, já fez sobre ele:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.