X

FOTOS

Publicada em 27/06/2019 às 09:00 | Atualizada em 28/06/2019 às 15:19

Viviane Araújo esclarece boatos de que vai se casar

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a atriz também falou sobre carreira e vida pessoal

Pedro Garcia

X

Musa do Carnaval, ex-participante de A Fazenda e atualmente atriz global. Viviane Araújo, em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, falou sobre sua carreira, projetos futuros e vida pessoal durante evento de lançamento do canal no YouTube do cabeleiro Luiz Crispim. 

Na realidade, Viviane não quis abrir muito o jogo sobre o rumo que sua carreira está tomando, mas a beldade confirmou que seu nome foi cotado para o elenco da novela Salve-se Quem Puder, que será exibida no horário das sete da Globo, apesar de dizer que não tem nada de concreto para falar sobre o assunto. Ela também afirmou que possui vários planos para botar em prática, na televisão e no teatro, mas que não pode dar mais detalhes sobre nenhum deles. Eita, o que será que vem por aí?

Mas como ela sempre fala o que pensa, Vivi não comentou apenas sobre a carreira, como também entrou em alguns pontos de sua vida pessoal. Se ela está namorando? A atriz garante que não tem ninguém no momento que faça seu coração bater mais forte, apesar de anteriormente ter sido apontada como novo affair de Rogério Papinha, ex de Paolla Oliveira. Alem disso, a atriz ainda esclareceu as dúvidas sobre a declaração de que iria se casar, feita durante uma festa junina

- Foi uma brincadeira! Tava vestida de noiva, casei com o aniversariante da festa.

Não tem como negar, no entanto, que um dos pontos mais comentados da vida de Viviane é o seu antigo relacionamento com o cantor Belo - e depois a briga que teve com ele e Gracyanne Barbosa, parceira atual do pagodeiro. Sobre o assunto, a global disse que não sabe se tem algo que ainda queira dizer a eles. Misteriosa, né? 

Por último, a rainha de bateria da Salgueiro contou que seria incapaz de escolher entre o Carnaval e a sua carreira de atriz, caso fosse necessário. Para ela, são duas coisas completamente diferentes: 

- Carnaval é minha paixão, é uma coisa que vem comigo desde nova. E minha profissão é minha profissão, amo minha arte.

A gente agradece que ela não precisa escolher entre os dois, não é mesmo? 

Aproveite e confira, abaixo, as 16 fotos mais sensuais de Viviane Araújo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.