X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 10:31 | Atualizada em 28/06/2019 às 10:48

Clipe novo de Anitta, parceria inédita de Marília Mendonça e estréia de Ed Sheeran marcam os lançamentos da semana!

Luan Santana, J Balvin e Avril Lavigne também estão entre as novidades

Da Redação

X

Já está com tudo preparado para o fim de semana? Para te ajudar com essa tarefa, o ESTRELANDO separou os lançamentos desta semana. Vem com a gente que está bafo! Saiu clipe novo da rainha do pop nacional, Anitta, e de Ed Sheeran. Um dos nossos latinos preferidos, J Balvin, lançou seu novo álbum, perfeito para requebrar muito ao som do reggaeton. Para quem não anda nos seus melhores dias, Marília Mendonça, a musa da sofrência, lançou uma parceria com Yasmin Santos e promete quebrar tudo no mundo dos sertanejos. Como se tudo isso não bastasse, ainda tem novidades de Kevinho, Luan Santana e Avril Lavigne e muito mais. 

Vamos começar falando de hit! Anitta lançou o clipe de sua segunda parceria com Major Lazer. A carioca e a dupla de DJs gravaram o vídeo de Make it Hot na Costa Rica e soltaram todo o rebolado e sensualidade com uma letra em espanhol e batidas eletrônicas empolgantes.


Parece que Kevinho está aproveitando bem a solteirice! O MC se lançou nas batidas do funk com a música Uma Nora Pra Cada Dia. Na letra, ele fala que sua mãe deseja que ele apresente uma mulher para a família e conta que isso não será problema, já que ele tem uma parceira diferente por dia para fazer isso. Bem abusado! 


Falando de sucessos internacionais, tem parceria entre Ed Sheeran e Khalid. Os dois lançaram o clipe da música Beautiful People com uma pegada bem de verão e férias. A canção tem uma pegada mais animada com uma batida dançante ao fundo, o que não costuma aparecer nos hits do ruivo. O single faz parte do próximo álbum de Ed, No. 6 Collaborations Project, que será lançado no dia 12 de julho e provavelmente contará com duetos em todas as faixas! 


Os fãs de sertanejo também estão passando bem essa semana! Luan Santana divulgou a faixa Quando a Bad Bater, que sairia apenas junto com o seu DVD. O single conversa com todo mundo que está com o coração partido. Então se você tomou um pé na bunda recentemente, já separa o fone de ouvido: 

 

E a musa da sofrência também veio com tudo! Marília Mendonça soltou um vídeo de sua apresentação ao vivo com Yasmin Santos. Para, pensa e volta é o hit perfeito para quem está com o coração doendo e precisando botar as mágoas para fora. Rainhas, né? 


Ai, papi! J Balvin pegou todo mundo de surpresa e lançou o álbum Oasis, em parceria com o porto-riquenho Bad Bunny. Agora é só gastar todo o seu espanhol enquanto assiste o clipe de Que Pretendes em que eles mostram um pouco do que se pode esperar no resto das músicas: 


Ela voltou! Minha Avril Lavigne está viva sim, e após uma pausa de cinco anos na carreira ela lançou uma nova versão da música I Fell In Love With The Devil. A loira soltou a voz e agora a gente já quer o clipe.


Quem também deu as caras essa semana foi Alok. O DJ  ousou e lançou uma versão de um dos hinos mais aclamados do rock. Ele remixou Another Brick on The Wall, provavelmente a música mais conhecida do Pink Floyd. Para quem gosta de gosta de eletrônica, já está prontinha para fritar na pista este final de semana: 


Chris Brown veio de álbum novo. Ele não teve avareza e soltou logo de uma vez 32 faixas em seu mais novo trabalho. Sim, 32! Indigo conta com participações de peso no mundo do rap, como Drake e Nick Minaj, e uma Chris também reviveu a parceria com Justin Bieber na música Don't Chech On Me.


Segura o tche tcherere! Gusttavo Lima veio com a música e o clipe Milu. Na letra, o sertanejo brinca que sua amada estaria lhe iludindo e enganando. Apesar da letra parecer uma sofrência, a melodia é bem animadinha. Aperte o play!


Eles estiveram há pouco mais de um mês no Brasil e nesta semana lançaram uma música e clipe novos para sua legião de fãs. O single faz parte do jogo que os meninos do BTS acabaram de lançar, chamado BTS World. Na letra, eles cantam como estavam destinados a se encontrar de uma forma ou de outra e no clipe eles vivem em um universo alternativo em que não se conhecem. Uns fofos!

 

Para fechar com chave de ouro, uma parceria de peso! Emicida gravou e um clipe com Majur e Pabllo Vittar. Em AmarELO os artistas abordam um tema para lá de importante, a depressão. Eles abordam o assunto sob o ponto de vista das minorias e trazem tudo isso em um clipe emocionante que começa com o depoimento de um amigo próximo do rapper. Bora escutar? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.