X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 18:48 | Atualizada em 01/07/2019 às 09:12

Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby pegam piolho pela segunda vez

Dom, Liz e Bem estão vivendo com a mãe em Portugal desde 2018

Da Redação

X

Após o término com Pedro Scooby, Luana Piovani continua vivendo em Portugal com os três filhos que teve com o surfista, Dom, Liz e Ben. Apesar da rotina atribulada - a atriz está protagonizando Luana É De Lua no canal E! aqui do Brasil e Like Me no canal português TVI - ela não desgruda os olhos dos pequenos!

A atriz e apresentadora revelou, por meio de seu Instagram Stories, que seus filhos estavam com piolhos, e explicou melhor a situação - com muito bom humor: 

Vou postar as fotos que a Angelina [Ângela Garcia, amiga de Luana] acabou de me mandar. Meus filhos estão com piolho, pela segunda vez aqui em Portugal. Dois com certeza e o terceiro não, mas não importa, os três. A gente tinha combinado de fazer a limpeza no domingo e na segunda já marquei o cabeleireiro, vou tosar o cabelo de todo mundo.

Em seguida, Luana compartilhou algumas das fotos dos pequenos - uma delas, você pode conferir acima. Isso acontece mesmo com toda criança, né? 

2019 está apenas na metade, mas a vida de Luana Piovani já passou por diversas reviravoltas, principalmente em relação ao término da atriz com Pedro Scooby e o novo relacionamento do surfista com Anitta. A seguir, confira tudo que já aconteceu no ano de Piovani:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.