X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 10:10 | Atualizada em 14/07/2019 às 12:10

Justin Bieber lança nova música e fãs apontam referência à Selena Gomez

Em parceria com Chris Brown, Don't Check On Me dividiu as opiniões de muita gente

X

O tempo pode passar, mas parece que o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez não vai ser superado. Isso porque, mesmo casado com Hailey Baldwin, ele não consegue se livrar da sombra da ex-namorada. Nesta sexta-feira, dia 28, Bieber divulgou sua mais nova música, Don't Check On Me, em parceria com Chris Brown, e alguns internautas apontaram uma suposta referência na letra da canção à Selena.

A comoção dos fãs se deu no momento em que Justin publicou um trecho da música em seu Instagram. Primeiro, o cantor chamou a atenção ao apagar a legenda que havia colocado no momento em que o vídeo foi publicado. Antes, ele havia escrito: Eu tinha algo a dizer . Agora está apenas a hashtag DONTCHECKONME

No entanto, não foi isso que de fato deixou todo mundo impressionado, e sim a letra contida nos primeiros versos cantados por Bieber na música.

- Pode estar passando pela sua cabeça, mas não se preocupe comigo. [...] O meu coração está no lugar outra vez, não erra uma batida. Estou me sentindo descansado e não perco o sono. Não leve para o pessoal caso eu não responda agora. Eu estou distante porque não quero ser encontrado. Não deixe os fantasmas do nosso passado abalar o meu futuro. Eu estou livre [...] Não chore mais, não terá a minha simpatia.

As palavras, inevitavelmente, dividiram as opiniões dos internautas que, nos comentários, escreveram:

Amo as suas músicas, mas essa não, cresça! Para de atacar a sua ex! Você já está casado, afirmou uma pessoa.

Você diz isso sobre a sua ex, mas ela é melhor que todas as outras mulheres, disse outra. 

Foque na sua esposa, deixe Selena em paz, sugeriu um terceiro. 

Tenho certeza de que a Selena não poderia se importar menos com você.

Escute o trecho da música:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Para quem não lembra, o namoro Justin e Selena chegou ao fim em março de 2018 e, desde então, ambos não foram mais vistos juntos após tantas idas e vindas

A seguir, confira os casais mais ioiô do mundo dos famosos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.