X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 12:37 | Atualizada em 02/07/2019 às 11:40

Simaria fala sobre vestido que deixou parte de seu bumbum à mostra: Escolhi a roupa que me sentia bem

A cantora celebrou os seus 37 anos de idade em uma festa badalada na noite da última quarta-feira, dia 26

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simaria celebrou os seus 37 anos de idade em uma festa recheada de famosos na noite da última quarta-feira, dia 26. E o vestido da coleguinha chamou bastante atenção, já que o look, bem justo e curtinho, deixava parte de seu bumbum à mostra. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora falou sobre o modelito polêmico, que repercutiu bastante nas redes sociais. 

- Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais

A irmã de Simone ainda falou sobre os últimos preparativos antes do evento. 

Sabe o que aconteceu? Tudo em mim é muito justo. Aí eu tenho uma curva nas costas, que se ela não virar direito, não serve. Aí tivemos que ajustar tudo hoje faltando poucas horas. Por isso cheguei atrasada.

Abaixo, relembre a festa de aniversário de Simaria:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.