X

FOTOS

Publicada em 29/06/2019 às 09:19 | Atualizada em 29/06/2019 às 09:37

Após vídeo misterioso, fonte próxima esclarece que Kylie Jenner não está grávida

A festa de aniversário da irmã de Kylie, Khloé Kardashian, deu o que falar na internet

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, um vídeo feito durante a festa de aniversário de 35 anos de idade de Khloé Kardashian deu o que falar na internet! Nele, uma voz misteriosa grita Estou grávida! ao fundo, o que fez muita gente acreditar que a frase teria vindo da boca da irmã de Khloé, Kylie Jenner. A empresária de 21 anos de idade, que escondeu do público a gravidez de sua primeira filha, Stormi, vem sendo alvo de diversos rumores ultimamente; muitos deles envolvendo uma segunda gestação e o casamento com o rapper Travis Scott. Entretanto, pelo menos por enquanto, as notícias de que ela espera por um segundo filho são falsas.

Uma fonte próxima à Kylie contou ao site Page Six que a bilionária não está grávida. 

- Não foi a Kylie [no vídeo], limitou-se a dizer o informante. 

Por mais que a empresária não esteja grávida no momento, ela já manifestou a sua vontade de ter mais filhos. E vamos combinar que ela deve receber um incentivo da família: enquanto ela própria tem quatro irmãs, Kim Kardashian tem quatro filhos e Kourtney Kardashian, três filhos. Elas devem gostar de família grande, hein? 

A seguir, veja alguns momentos fofos dos herdeiros das Kardashian-Jenner: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.