X

FOTOS

Publicada em 30/06/2019 às 15:22 | Atualizada em 01/07/2019 às 07:28

Ivete Sangalo fala sobre relação com Marcelo, seu filho mais velho: Amor que inebria, saiba mais!

A cantora usou as redes sociais para se derreter pelo filhote e ganhou o carinho de várias celebridades

Da Redação

X

Que Ivete Sangalo é uma mamãe para lá de babona todo mundo já sabe, né? E ela comprovou isso mais uma vez ao postar a foto acima nas redes sociais com seu filho mais velho Marcelo, de nove anos de idade e fruto da relação dela com o marido Daniel Cady. Na legenda da publicação, a cantora se derreteu e falou sobre o amor que sente pelo menino:

Um amor que inebria, que completa, que da nó cego, nó de marinheiro difícil de tirar. Um amor em que a respiração é a felicidade. Amar esse filho é querer que ele viva e construa coisas importantes na vida dele. Somado ao íntegro, ao feliz e ao determinado garoto que eu conheço muito bem a fundo.

Ela continuou e, além de ter entregado como é sua versão mãe ainda, bem gente como a gente, mencionou uma situação que sempre passa com Marcelinho:

Uma declaração de mãe bem dengosa e chameguenta. Amo mesmo! Falo com gosto. Seu abraço, seu beijo, quando você me chama mais de 1000 vezes: mãe, mãe, mãe, mãe, pô mãe, mãe vem cá, mãeeeeee, mãe, mami ....Eu adoro! Eu adoro tudo em você! Te amo daqui até........ o infinito.

E é claro que nos comentários, várias celebridades mostraram o quanto amaram a mensagem:

Coisa lindaa, declarou Sandy.

Eu sou louca por esse Marcelo, confessou Regina Casé

Eu sei bem como é esse amor aí... Saudades, se derreteu Solange Almeida.

É, gente! Se ela se derrete pelos filhotes, vários outros artistas se derretem por ela! Abaixo você pode conferir, por exemplo, o que algumas celebridades já disseram da artista:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.