X

FOTOS

Publicada em 02/07/2019 às 13:18 | Atualizada em 02/07/2019 às 13:34

Débora Nascimento e João Vicente de Castro não estão mais juntos, segundo colunista

Os rumores de que eles estariam vivendo um affair vem ganhando força dede maio

Da Redação

X

A internet ficou em polvorosa na última segunda-feira, dia 1º, com a notícia de que Débora Nascimento e João Vicente de Castro estariam juntos. Apesar de os rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor estarem rolando desde maio, foi no começo de julho que a notícia caiu como uma bomba na web, uma vez que Débora sofreu uma polêmica daquelas ao lado de José Loreto depois de uma traição dele vir a público.

Pois segundo Leo Dias, o romance já chegou ao fim. O jornalista deixa claro que eles já viveram um romance tempos atrás, porém o ator pediu para que isso não fosse publicado, uma vez que ele já havia colocado um ponto final na rápida relação. Ainda segundo o colunista, os dois chegaram a sair algumas vezes, mas João não quis seu nome como um novo personagem da novela separação de Débora e Loreto, que envolveu até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa

O ponto final foi dado por ele, que segue sem querer se pronunciar abertamente sobre o assunto, afirmando, apenas,  que a relação não existe mais. 

Procuradas pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Débora disse que não comenta a vida pessoal da atriz, enquanto que a de João Vicente não foi encontrada para comentar o caso.

Lembrando que inicialmente surgiu a história de que o ator realmente não quer assumir o namoro, apesar de estar com Débora. Será que essa é só uma maneira de despistar e o assunto esfriar? Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos! 

Enquanto isso, que tal conferir 18 fatos que mexeram com a vida de Débora Nascimento depois da polêmica com José Loreto?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.