X

FOTOS

Publicada em 02/07/2019 às 14:17 | Atualizada em 06/07/2019 às 11:14

Em novo trecho de áudio, Mileide Mihaile dispara para Wesley Safadão: - Você está fazendo essa criança de objeto de vingança

Novo trecho da gravação divulgada em programa de televisão está em processo que a influencer move contra o cantor

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO te contou que em meio à polêmica de Mileide Mihaile e Wesley Safadão vazou um áudio de um bate boca por telefone entre ela e o sertanejo por conta de um celular que a influencer deu para o filho do ex-casal, Yhudy, e que foi confiscado pelo cantor? Pois o programa A Hora da Venenosa desta terça-feira, dia 2, mostrou um novo trecho da discussão, em que Mileide continua desestruturada na conversa com Wesley.

Em certo momento do bafafá, ela diz:

- Você está fazendo essa criança de objeto de vingança. Como é que essa criança está toda feliz naquela escola e você faz um negócio desses com o seu filho? Deixa de ser doente. O menino abandonado, por sua culpa Wesley. Eu nunca disse nada para ele, mas agora eu vou mostrar tudo o que vocês são.

Esse assunto ainda promete muito pano para a manga, né?

A seguir, confira outras polêmicas do mundo sertanejo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.