X

FOTOS

Publicada em 02/07/2019 às 07:23 | Atualizada em 02/07/2019 às 07:47

Marido de Tori Spelling, Dean Mcdermott foi internado após febre de 39 graus

No Instagram, marido da estrela de Barrados no Baile dividiu com os seguidores detalhes sobre seu estado de saúde

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Dean McDermott, marido da atriz Tori Spelling, estrela de Barrados no Baile, foi internado na noite do último domingo, dia 30, com pneumonia e suspeita de meningite. A revelação foi feita pelo próprio ator através de publicação no Instagram.

Então isso aconteceu ontem à noite. Fui internado no hospital com pneumonia, possivelmente meningite. Eu nunca estive tão doente na minha vida. Energias e orações positivas, escreveu ele aos seguidores ao compartilhar foto em que aparece com aparelhos no nariz e no peito. 

De acordo com a People, o astro resolveu ir ao hospital depois que sua febre aumentou. Ele estava afastado do trabalho há cerca de dois dias, por causa de febre de 39 graus e por se sentir mal. Ele já havia feito postagem dizendo que estava se sentindo doente. 

Ele e Tori Spelling são pais de cinco crianças: Liam, de 12 anos de idade, Stella, de 11, Hattie, de sete, Finn, de seis, e Beau de dois anos de idade. Ele ainda é pai de Jack, de 20 anos, fruto da relação com a atriz Mary Jo Eustace.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.