X

FOTOS

Publicada em 03/07/2019 às 10:10 | Atualizada em 03/07/2019 às 10:27

Karina Bacchi revela que iniciará processo de fertilização in vitro para tentar segunda gravidez

Dessa vez, a apresentadora pretende ter um filho com Amaury Nunes

Da Redação

X

Karina Bacchi quer ser mamãe outra vez! A apresentadora revelou em entrevista ao programa TV Fama que pretende engravidar novamente e, para isso, inciará o processo de fertilização in vitro em outubro. Ela já é mãe de Enrico e atualmente está casada com Amaury Nunes.

- (Em outubro) Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e sim com o Amaury (Nunes, com quem se casou em novembro passado) porque não tenho mais as trompas e por isso tenho que fazer fertilização, explicou ela. 

A loira ainda explicou que por ser um procedimento delicado precisa se dedicar integralmente a ele e, por isso, decidiu esperar para uma época em que terá mais tempo para isso: 

- A gente tem que se programar, tem que estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados, porque tem que acompanhar o ciclo da mulher, fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico falar: vai ter que ser esse dia. Enfim, a gente não pode ter um compromisso inadiável. Foi por isso que até agora a gente não parou, por conta de compromissos e porque o Enrico estava em uma fase de muito colo, agora com ele mais desenvolto... O início da gestação tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico disso. Quis esperar esse tempinho também!, disse a beldade.

Mas antes de realizar o tratamento, Karina revela que irá tirar um tempinho para curtir o maridão. Os dois irão sair em lua de mel ainda neste ano: 

- Vamos fazer a lua de mel antes dessa tentativa. Até agora a gente não fez a lua de mel. Estamos programando para setembro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.