X

FOTOS

Publicada em 03/07/2019 às 10:46 | Atualizada em 03/07/2019 às 11:05

Maisa Silva confunde fãs, diz estar noiva e depois esclarece: É o anel que eu uso sempre

No Instagram, a apresentadora pregou pegadinha em seguidores

Da Redação

X

Maisa Silva quase levou os fãs à loucura na manhã desta quarta-feira, dia 3. A apresentadora usou a rede social para divulgar uma foto exibindo um anel no dedo anelar direito. Na legenda, a estrela teen do SBT, surpreendeu os seguidores e afirmou que estava noiva de Nicholas Arashiro.

Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do q está acontecendo na minha vida. Estou noiva e mto feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai, disse ela. 

A novidade, claro, viralizou na internet e diversos fãs acreditaram que a artista, de 17 anos de idade, havia ficado mesmo noiva, já que até exibiu o suposto anel na rede social. Alguns minutos após a repercussão, Maisa esclareceu que se tratava de uma brincadeira.

Gente, eu amo vocês, mas eu não vou casar!! é coisa do @maumeirelles :) acompanhem em breve no @programadamaisa, escreveu ela, divulgando um clique ao lado do humorista nos bastidores de gravação do programa. 

Depois, Maisa usou o Stories para comentar novamente a brincadeira, afirmando que sempre usou o anel: 

- Obrigada todo mundo que vai no casamento! A lista vai ser feita por esse cara aqui. Estamos procurando um noivo agora! Como ainda vai ter gente que não vai entender: Eu não vou casar, não agora. Não estou noiva aos 17 anos. O anel que eu postei é o que eu uso sempre, meu anel de 15 anos. Um beijo, disse ela aos risos. 

Os seguidores da atriz não deixaram de comentar a pegadinha: 

A vergonha de dá parabéns pelo #noivado da @maisa , essa eu não passei!!!!! Só quem é antenado tá ligado no assunto todo!!! Beijos de luz!, disse uma fã.

Meu Deus, mal acordei e a #Maisa ta noiva, to em choque... queria ser convidada pro casamento, escreveu outro ainda confuso com as novidades. 

Adorei ser trollada logo de manhã, ironizou outro. 

Achei que era verdade fiquei assustado, comentou um fã.

Eu já tinha contado para minha mãe!, disse mais uma seguidora. 





Ver essa foto no Instagram

hahahaha gente eu amo vcs, mas eu n vou casar!! é coisa do @maumeirelles :) acompanhem em breve no @programadamaisa 😅

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.