X

FOTOS

Publicada em 03/07/2019 às 08:57 | Atualizada em 06/07/2019 às 01:08

Sogro de Sandy revela detalhes da turnê de Sandy & Junior além de entregar paixão da família, descubra!

Em entrevista ao ESTRELANDO, Zeca Lima falou sobre sua participação no Dancing Brasil

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Finalmente terminou a espera. Na noite desta quarta-feira, dia 3, estreia a  quinta temporada do Dancing Brasil. E um dos nomes mais aguardados no programa comandado por Xuxa Meneghel é Zeca Lima, pai de Lucas Lima e sogro de SandyCom 25 anos de carreira ao lado dos filhos na família Lima, o patriarca dos músicos gaúchos, deixou a zona de conforto, mesmo em um ano sabático antes de lançar sua carreira solo, ele resolveu se arriscar no programa musical e está entre os 13 artistas e personalidades do reality de dança.

Em conversa com o ESTRELANDO durante a coletiva de imprensa que apresentou a nova temporada ao jornalistas, ele revelou a sua empolgação:

- Estou bem entusiasmado e quero me dedicar à dança de salão. A nossa família gosta da dança. 

Mas se você pensa que por família ele quis dizer apenas dos filhos, está muito enganado. Ele também entregou a paixão por parte da família da nora, Sandy:

- A Noely [mãe da cantora] até queria entrar para a aula de dança de salão, e o Chitãozinho [tio de Sandy] não topou. Acho que só ele que não é muito chegado, contou aos risos.

E por falar na mãe de Theo, Zeca também comentou a turnê em comemoração aos 30 anos de Sandy & Junior que os irmãos estão preparando e que estreia dia 12 de julho:

- Vocês irão surpreender. Vai ter muita dança também. Eles estão com a mesma coreógrafa do Dancing Brasil. Estão trabalhando muito.

Quem aí não aguenta mais de ansiedade? Aproveitando que está chegando a data, confira tudo o que já sabemos sobre a turnê:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.