X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 12:38 | Atualizada em 13/07/2019 às 11:46

Ex-dançarina de Justin Bieber critica o cantor por baixos salários e pela forma como ele trata as mulheres: -É uma abominação

Emma Portner se manifestou após a briga entre o astro e Taylor Swift

X

Como você viu no ESTRELANDO, Justin Bieber já se meteu em diversas encrencas nos últimos tempos. O cantor arrumou uma briga com Taylor Swift e diversas celebridades após apoiar o empresário Scooter Braun, que adquiriu os direitos autorais dos antigos trabalhos da loira, mesmo após desentendimento entre os dois no passado. A voz de Boyfriend ficou do lado de seu amigo e com isso ouviu críticas de todos os lados, entre elas de Emma Portner, uma dançarina com quem já trabalhou. 

A coreógrafa é casada com a atriz Ellen Page e já trabalhou com Justin duas vezes, durante as turnês do astro. Ela usou seu Stories para compartilhar alguns pontos negativos que viveu durante a experiência, como por exemplo os baixos salários que recebeu. No relato, ela conta que ganhava menos de um salário mínimo pelas horas de trabalho que realizava e não conseguia nem pagar por sua alimentação. Como se tudo isso não bastasse, a dançarina ainda soltou o verbo sobre a forma como Justin trata as mulheres:

O jeito que você degrada as mulheres é uma abominação

Emma criticou o cantor por ouvir somente um pastor e empresário não ter uma visão de mundo mais expandida sobre a vida. A dançarina ainda disse que Justin trabalha com pessoas problemáticas e afirmou que a igreja que ele frequenta não respeita as pessoas LGBT, mas mesmo assim ele precisou da ajuda dela, uma mulher lésbica, para realizar seu trabalho e ganhar milhões com isso. No final, ela pediu para que o astro busque por educação e leia livros para mudar sua forma de pensar: 

Eu vou de bom grado comprar e te enviar alguns livros que vão mudar o jeito que seu cérebro traumatizado pensa.

E ainda completou: 

Você tem um poder IMENSO. Use ele. PARE DE DEGRADAR MULHERES.

Que babado! 

Justin é casado com Hailey Bieber, confira abaixo curiosidades sobre a amada do polêmico cantor: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.