X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 15:38 | Atualizada em 19/08/2019 às 14:53

Thais Fersoza surpreende seguidores ao anunciar terceiro filho, entenda!

A apresentadora é casada com Michel Teló, e junto o casal é pai de Melinda e Teodoro

Da Redação

X

Vem baby por aí? Foi o que vários internautas se perguntaram depois de Thais Fersoza publicar, em seu canal no YouTube, um vídeo cujo título era terceiro filho. Mas calma, porque a família da apresentadora com Michel Teló não vai crescer por enquanto! O vídeo foi feito para contar que Thais irá lançar um livro! 

Nasce Uma Mãe, que era o nome original do canal de YouTube da apresentadora, é o nome de seu novo livro, que fala de forma mais aprofundada sobre tudo que passou desde quando decidiu ter seus dois filhos com Michel, Melinda e Teodoro. Thais já adiantou que o livro contará de momentos como quando descobriu a primeira gravidez e até mesmo o dia em que o sertanejo a pediu em casamento! Durante o vídeo, ela ainda agradeceu os seus seguidores pelo carinho ao dar a novidade:

- Eu estava muito ansiosa pra contar essa novidade, e eu finalmente posso falar: eu já plantei uma árvore, tive não um, mas dois filhos e agora escrevi um livro! Eu estou muito, muito feliz. É uma realização pra mim porque nuca tinha pensado em escrever um livro. [...] É uma forma de eu estar mais perto das pessoas, retribuir o carinho que eu recebo das pessoas que sempre torceram e torcem tanto por mim, que tem tanto amor pela minha família, pelos meus filhos, e isso é mágico, eu agradeço a todos vocês.

Ela também falou sobre os diversos papeis que desempenha em sua vida - youtuber, atriz, apresentadora, digital influencer - e como ser mãe influencia em tudo isso:

Me completa tanto [ser mãe] e eu descobri que é uma coisa que eu gosto demais. De todos os papeis da minha vida, sem dúvidas é o mais importante, o que eu mais gosto de estar vivendo, e acho inclusive que é o que eu mais me adaptei e me identifico.

Tatá ainda aproveitou o vídeo para mostrar, em primeira mão, a capa do livro, em que ela aparece recebendo um beijão dos filhos. Ficou curioso? Confira no vídeo a seguir:


Novo penteado 

Na última quarta-feira, dia 3, Thais Fersoza também contou uma novidade aos seus fãs. Teodoro, de um ano de idade, apareceu de penteado novo! A apresentadora contou, ainda, que hoje ele deixa que cortem suas madeixas, mas que nem sempre foi assim:

- A primeira vez foi de boa, a segunda e a terceira, senhor, mas depois acabou, ele agora ama cortar o cabelo.

Veja o vídeo fofíssimo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Família de amor | MMTT 🔒💕 (@fersozatelo) em

A seguir, confira os melhores momentos da família de Michel Teló e Thais Fersoza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.