X

FOTOS

Publicada em 05/07/2019 às 18:29 | Atualizada em 06/07/2019 às 10:03

Ticiane Pinheiro posa com xícara de chá na barriga e revela o que quer ouvir na hora do parto: - Funk e sertanejo

A apresentadora recebeu Luiza Possi para uma divertida conversa entre duas gestantes!

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro está na reta final de sua gravidez! A apresentadora em breve dará luz Manuella, sua segunda filha, que é fruto de seu casamento com César Tralli. Animada, ela gravou uma conversa bem divertida e descontraída com Luiza Possi, que também estava quase terminando a gestação e recentemente deu à luz Lucca!

Durante a conversa, a cantora revelou ter engordado cerca de 18,5 quilos ou 20 quilos, e brincou sobre a fome que estava sentindo durante os nove meses que se passaram:

- Eu tô comendo por três. Vai que tem mais um e a gente não viu?, diz brincando. 

Quando o assunto foi parto, as mamães falaram sobre opções que vão além do natural ou cesárea. Em seguida, abriram o jogo sobre a música no momento de empurrar o bebê. É aí que Tici declara a sua vontade:

- Eu perguntei para o meu médico: posso levar funk ou sertanejo? E ele: pelo amor de Deus... Porque a gente faz força cantando sertanejo, disse, acrescentando logo depois que gostaria de emendar uma outra gravidez.

Outro momento divertido é quando elas indicam que, por causa dos hormônios, a gravidez dá mais vontade de fazer sexo. Por isso, para que sua filha mais velha, Rafinha Justus, não entenda, Tici usa uma gíria para lá de engraçada!

Por fim, Tici diz que está se sentindo linda nessa gravidez:

- Eu tô me sentindo tão linda. Sabe por quê? Quando a gente engorda fica uma barriguinha, mas agora, com o barrigão, você não tem mais com o que se preocupar, você tá linda!


Aliás, falando nesse barrigão, Tralli publicou em seu Stories uma foto bem divertida da esposa sentada e conseguindo equilibrar perfeitamente uma xícara em sua barriga! Depois, a própria Tici publicou a imagem em seu feed e escreveu o seguinte na legenda:

Hoje entro na 39ª semana e ontem à noite meu marido me flagrou com a caneca de chá apoiada na minha barriga. Será que a barriga baixou? Estou pensando em patentear essa bandeja de apoiar caneca!

Que amor, né?

Logo abaixo, confira em 31 fotos o estilo de Ticiane Pinheiro durante a gravidez:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.