X

FOTOS

Publicada em 07/07/2019 às 16:00 | Atualizada em 07/07/2019 às 16:02

Após rumores de romance, Camila Cabello elogia Shawn Mendes: Você não poderia ser mais incrível

Os boatos de que os dois estariam juntos se intensificaram após eles serem flagrados de mãos dadas

Da Redação

X

Será que tem casal novo vindo por aí? As especulações sobre o suposto romance entre Camila Cabello e Shawn Mendes não param! Os boatos surgiram quando os dois cantores foram vistos de mãos dadas, mas o assunto se intensificou quando, segundo a People, a diva foi conferir um show do galã na última sexta-feira, dia 5, e postou Stories elogiando o astro. 

Ela publicou um vídeo e escreveu: 

Shawn, você não poderia ser mais incrível. Uau!

A voz de Havana fez outro vídeo em que marcou o cantor e disse que ele é surreal. Parece que alguém está bem encantada, não é mesmo? 

Os boatos que os dois seriam um casal começou em 2015, quando eles lançaram juntos a música I Know What You Did Last Summer. Porém, nos últimos tempos essa história ficou mais comentada com o lançamento de um clipe sensual da mais nova parceria dos dois, Señorita. No qual eles interpretam um casal passando uma noite romântica juntos. 

Será que esse suposto affair vai para frente? Camila se tornou conhecida ao integrar a girl band Fifith Harmony, que ela acabou saindo para seguir carreira solo. Confira na galeira baixo se ela está melhor ou pior sem o conjunto: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.