X

FOTOS

Publicada em 07/07/2019 às 16:28 | Atualizada em 07/07/2019 às 16:52

Lexa faz desabafo e conta que já foi expulsa de restaurante por cantar funk

A cantora ainda comentou que teve que ser defendida na época por Mc Sapão

Da Redação

X

Para chegar onde chegou, Lexa teve que passar por muitas situações difíceis e outras um tanto quanto delicadas. Recentemente, a cantora compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram um momento muito constrangedor que teve que passar na sua carreira. 

Infelizmente, a artista conheceu de perto o preconceito contra o gênero musical que trabalha e contou em um vídeo que viveu uma situação desagradável dessa em um estabelecimento e precisou ser defendida por Mc Sapão.

Uma vez fui expulsa de um restaurante. O cara falou: esse é um ambiente familiar, podem ir embora. E detalhe, eu entrei no restaurante, peguei o preto e ele veio direto em mim porque me reconheceu e pediu para eu me retirar. O Sapão veio me defender. São coisas da vida, as pessoas acham que isso não acontece com a gente. Não estou contando para ficaram com pena de mim, só estou dividindo para mostrar como há pessoas preconceituosas.

O preconceito nunca vai levar um ser-humano a lugar algum, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.