X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 16:38 | Atualizada em 08/07/2019 às 17:59

Colunista afirma que Valeria Valenssa traiu o marido, mas se arrependeu!

Anteriormente, a ex-Globeleza usou as redes sociais para desmentir o término dos dois

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Valeria Valenssa ganhou os holofotes nas últimas semanas porque resolveu usar as suas redes sociais para desmentir que terminou o seu casamento com o designer alemão, Hans Donner, de 70 anos de idade. 

Mas nesta segunda-feira, dia 8, o colunista Léo Dias que não é bobo e nem nada - já que Valéria está querendo esquivar da situação - foi direto para uma fonte próxima ao casal, um amigo pessoal deles, que acabou deixando escapar que a ex-Globeleza traiu o marido e acabou voltando atrás de toda a situação.

O blog de Leo Dias ainda tentou manter contato com a assessoria de Hans, mas não obteve sucesso. Já a assessoria que cuida de Valeria inicialmente negou o fim do relacionamento, mas viu que isso ganhou uma proporção imensa e decidiu falar sobre o assunto.

Hoje estive no programa Balanço Geral, no qual tenho meu quadro O Bom do Bairro, para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação. Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito carinho e respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo, pois este não existe. Quando existir eu mesma contarei a vocês!

Eita que esse babado vai longe, hein!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.