X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 17:29 | Atualizada em 08/07/2019 às 17:40

Luana Piovani leva filha, Liz, para o trabalho e reclama de birra: - De quem será que ela é filha?

A atriz revelou que a pequena queria passar um tempo com a mãe

X

Luana Piovani é uma mãezona! A atriz contou, em seu Instagram Stories, que a filha, Liz, estava cansada de ficar rodeada de meninos - seus irmãos Bem e Dom e seu pai, Pedro Scooby, que foi visitá-los em Portugal. Por esse motivo, Luana decidiu levar a pequena para o trabalho com ela - a atriz atualmente apresenta o programa Like Me, na emissora portuguesa TVI.

Além de dividir com seus seguidores o dia de Liz, que foi maquiada pela equipe do programa, Luana também falou sobre a birra que a pequena fez nos bastidores. 

Claro que Lizoquinha já tem um defeito. Já tá ali choramingando, fazendo birra no camarim. Todo mundo lá, batendo palma pra maluco. Sabe o que ela queria? Me pentear, eu aqui prestes a trabalhar, ela queria pentear a mamãe. Falei: Não pode filha, mamãe já tá penteada. Ela: Mas eu quero agora. Porque será que ela é assim? De quem será que ela é filha?

Apesar disso, em seu Instagram Luana compartilhou diversas fotos com Liz, e disse que foi o melhor dia de trabalho que já teve. Que amor! Veja a seguir:

Pedro Scooby 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luana e Pedro Scooby teriam tido uma briga feia, que fez com que o surfista deixasse a casa da ex-esposa em Portugal. Apesar do desentendimento, parece que ele está aproveitando todos os momentos que pode com os filhos! Pedo publicou, em seu Instagram, uma foto abraçadinho com Bem.

O clique, no entanto, dividiu opiniões. Alguns seguidores acreditam que Pedro não é um pai presente para os pequenos, enquanto outros defenderam o surfista e disseram que era visível o cuidado que ele tem com os filhos. Eita! 

Confira o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

O Bem 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

A seguir, confira tudo que já aconteceu com Luana Piovani em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.