X

FOTOS

Publicada em 09/07/2019 às 12:53 | Atualizada em 09/07/2019 às 14:05

Claudia Leitte compartilha vídeo da barriga se mexendo no final da gravidez

Parece que a filha da cantora vai ser bem bagunceira

Da Redação

X

Claudia Leitte que está atualmente com seus 8 meses de gestação, já aparenta estar extremamente ansiosa para a chegada de sua terceira filha, Bela, fruto de sua relação com o empresário Márcio Pedreira, com quem também tem Davi, de 10 anos de idade, e Rafael de 6 anos de idade.

Na última segunda-feira, dia 8, a cantora decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram um vídeo curtinho em seu Stories mostrando que além dela mesma ser bagunceira, Bela também vai vir bem agitadinha porque Claudinha mostrou que parecia que a pequena estava curtindo um bloco de carnaval em sua barriga de tanto que mexia.

Se ela vai curtir o estilo musical que a mamãe canta ou não, a gente já não sabe, mas que ela vai tirar muito o pé do chão e vai ser bem agitadinha, isso ninguém tem dúvida. A seguir, veja o vídeo de Bela bagunçando na barriga de Claudia Leitte:

Ver essa foto no Instagram

Claudia Leitte que está atualmente com seus 8 meses de gestação, já aparenta estar extremamente ansiosa para a chegada de sua terceira filha, Bela, fruto de sua relação com o empresário Márcio Pedreira. Na última segunda-feira, dia 8, a cantora decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram um vídeo curtinho em seu Stories mostrando que além dela mesma ser bagunceira, Bela também vai vir bem agitadinha porque Claudinha mostrou que parecia que a pequena estava curtindo um bloco de carnaval em sua barriga de tanto que mexia. Para saber mais detalhes, clique no link da nossa bio. (📽: @centralbolhas) . . . #estrelando #estrelandocelebridades #ClaudiaLeitte #ClaudinhaBagunceira

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.