X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 10:51 | Atualizada em 11/07/2019 às 11:30

Após vencer na Justiça por herança, Antonia Fontenelle declara: - Encerro aqui esse assunto

A apresentadora venceu uma batalha judicial pela herança de Marcos Paulo, seu ex

Da Redação

X

Como você conferiu no ESTRELANDO, Antonia Fontenelle comemorou na última quarta-feira, dia 10, o fato de ter vencido uma batalha judicial pela herança de seu ex, Marcos Paulo, contra as filhas do diretor, Mariana Simões, filha de Renata Sorrah, e Giulia Costa, do casamento dele com Flávia Alessandra. 

Em seu Instagram, a apresentadora comemorou a notícia ao publicar um vídeo com o meme eu sou rica, frase dita por Carolina Ferraz na novela Beleza Pura, e escrever na legenda:

Respeita a minha história, p***a!

Agora, ela voltou à rede social para agradecer e falar sobre o processo que passou durante esses anos. 

Exercendo a gratidão! Meu sogro me ligou chorando e me pediu pra agradecer Irmã Dulce, a quem ele chama de amiga, se conheceram na Bahia. Um dia ele me mostrou uma agenda com um telefone escrito Dulce, e ele me disse que era a irmã Dulce. Ele disse que sempre soube que ela era uma santa, e nas orações dele, pedia a Dulce que me protegesse, e que tinha certeza que iria viver pra ver a justiça sendo feita. Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito pra agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito. Obrigada pela compreensão. 

Quer entender melhor todo esse bafafá que envolveu a herança de Marcos Paulo? Então confira a galeria a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.