X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 12:45 | Atualizada em 11/07/2019 às 13:00

Ator de Smallville revela ter feito sexo com Freddie Mercury nos anos 1970

Revelação foi feita no podcast Inside Of You, de Michael Rosenbaum

Da Redação

X

Oi? John Glover, que interpretou Lionel Luthor na série Smallville: As Aventuras do Superboy e, mais recentemente, o personagem Mr. Sivana no filme Shazam!, revelou no podcast Inside Of You, do colega Michael Rosenbaum - que viveu Lex Luthor na trama do Super-Homem para a TV -, que já fez sexo com Freddie Mercury. Uma baita confissão, hein?

John e Michael estavam conversando sobre música quando o host (pessoa que comanda os programas de podcast) citou o duo Hall & Oates. O ator, então, admitiu que ficou com um deles nos anos 1970, e que também transou com um cara inglês, Freddie.

- Freddie Mercury? Você fez sexo com Freddie Mercury?, questionou Michael. 

- Sim, em Londres. Não grite, as pessoas podem te ouvir!, rebateu John. 

O astro, então, explicou que não se lembrava de muitas coisas que aconteceram naquele dia. 

- Eu tomei muito vinho, e ele também. Foi divertido, ele era um cara divertido.

Freddie Mercury era o vocalista da banda Queen e teve parte de sua trajetória retratada no filme Bohemian Rhapsody, estrelando Rami Malek. Que tal clicar aqui e saber mais sobre o longa? Já com um pequeno spoiler: a cinebiografia não diz nada sobre a relação de John e Freddie!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.