X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 12:19 | Atualizada em 11/07/2019 às 12:59

Gabi Brandt fala sobre amamentar o sobrinho, enquanto pai de Saulo Poncio homenageia Jonathan Couto e causa polêmica

Família deu o que falar por conta das mais recentes postagens nas redes sociais

Da Redação

X

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão dividindo com os seguidores o momento mais especial de suas vidas: a chegada de Davi! Depois do nascimento do bebê, no dia 5 de julho, o casal não para de compartilhar fotinhos do recém-nascido no Instagram, revelando que são papais bem corujas!

Em mais recente publicação, Gabi compartilhou uma foto do rostinho de Davi, que aparece acordado e olhando para o clique. Na legenda, a mamãe de primeira viagem se derreteu: luz da minha vida, escreveu ela. 

Ver essa foto no Instagram

luz da minha vida ?

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

Saulo também se derreteu pelo filho. Ao publicar uma foto do recém-nascido, o músico revelou que havia feito uma tatuagem em homenagem ao bebê. Além do nome de Davi na mão, Saulo também possui a dada do nascimento do filho cravada nos dedos.

Eu tatuaria meu corpo inteiro só pra marcar esse momento pro resto da minha vida, comentou ele sobre o assunto. 

Ver essa foto no Instagram

Eu tatuaria meu corpo inteiro só pra marcar esse momento pro resto da minha vida @amordedavi 😭??

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Amamentação

Mas não são apenas os momentos fofos da família que estão viralizando na rede social. Uma atitude polêmica de Gabi Brandt continua dando o que falar, principalmente depois que a influenciadora digital usou o Stories para se explicar. Gabi polemizou ao aparecer amamentando João, seu sobrinho e filha de Sarah Poncio, em vídeo divulgado por Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo. Como você viu no ESTRELANDO, o pastor divulgou o momento e se derreteu pela nora: Abrindo caminho para o Davi. Além de tia, mãe de leite, escreveu ele na legenda da publicação.

A atitude não foi vista com bons olhos pelos fãs da família que fizeram um alerta sobre o perigo da amamentação cruzada, que consiste em uma mulher dar de mamar para um filho que não é dela, como Gabi fez com o seu sobrinho. A prática é fortemente criticada pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que alerta a população sobre o perigo da transmissão de doenças para o bebê que está sendo amamentado nos seios de uma mulher que não seja sua mãe. 

Ao ser questionada se estava se importando com os comentários de quem criticou sua atitude, Gabi rebateu:

Vou usar essa pergunta pra dar um conselho pra vocês sobre comentários num geral: maternidade é algo que não se opina, a não ser que sua opinião seja requisitada pela mãe. Se eu quisesse conselho, eu perguntava antes de fazer; Então se você viu algo que vai contra sua opinião, é só não fazer no seu filho, simples. Paz e amor para todos nós, se limitou a dizer ela.

Para outro seguidor, Gabi explicou que a decisão de amamentar João se deu apenas por uma curiosidade da família:

Não teve motivo, foi só para ver a reação dele, explicou ela, completando ainda que João riu da situação.

Polêmica

E como se não bastante toda a polêmica, Márcio Poncio mais uma vez deu o que falar por conta de suas postagens na rede social. Dessa vez, ele publicou uma foto ao lado do genro, Jonathan Couto, marido de Sarah. Na legenda, ele homenageou o marido de sua filha, desagradando inúmeros internautas.

Você chegou do nada, tropeçando, quebrando tudo, mas hoje faz parte de todos nós, cheio de alegria, sinceridade e verdade. Ninguém é santo ou justo, somos justificado na busca de sermos uma pessoa melhor. Sou testemunha do que você se torna a cada dia. Cada dia uma pessoa melhor. Te amamos, escreveu o pastor.

Obrigado por tudo! Te amo, respondeu Jonathan.

Muitos entenderam que o tropeço da qual Márcio estava se referindo seria o fato de Jonathan ter se envolvido com Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio e sua então concunhada, gerando Madalena. Sarah perdoou a traição do marido e os dois continuam juntos até hoje e são pais de duas crianças, José e João. Já Letícia está envolvida em uma enorme briga na justiça contra a família, já que alega ter sido estuprada por Jonathan, de quem reivindica a paternidade de Madalena e a pensão alimentícia da criança, que num primeiro momento havia sido reconhecida como filha de Saulo, que só terminou a relação com a atriz depois de ter descoberto que não era pai da menina. Antes de descobrir tudo, o músico havia até tatuado o nome de Madah em seu braço. 

No perfil de Márcio no Instagram, muitos internautas questionaram o fato dele ter perdoado Jonathan, mas não ter dado a mesma chance para Letícia:

Bonito a segunda chance que deram para o Jonathan, porém acho que essa compaixão deveria se estender para Leticia também. Ela não errou sozinha, ele errou tanto quanto ela e vocês passaram e passam pano para ele. Não to julgando, nem criticando o perdão que liberaram, mas apenas me questionando se perdoaram apenas por ele ser homem, opinou uma internauta.

Realmente o Jonathan é um exemplo de verdade sinceridade e fidelidade, ironizou outro seguidor.

Gente, pelo amor de Deus! Não é porque a Letícia não mora lá que ela não foi perdoada. Eles a perdoaram, mas o Saulo não quis continuar o relacionamento (diferente da Sarah) apenas respeitem. Além do que, perdão vem do coração e não dá boca pra fora, defendeu um terceiro.

Engraçado que a Letícia não teve a mesma oportunidade né?, disse outro internauta.

Para quem fala que eles perdoam Jonathan e a Letícia não, há uma grande diferença entre eles: Jonathan assumiu o erro e a Letícia fica se fazendo de desentendida até hoje, disse outro, recebendo curtida de uma amiga da família Poncio. 


Por enquanto ninguém rebateu as críticas dos internautas, nem mesmo Sarah, esposa de Jonathan e irmã de Saulo. A influenciadora digital também não quis saber de explicar o fato do filho João ter sido amamentado por Gabi Brandt. A ruiva, no entanto, tem usado as redes sociais para divulgar o novo projeto da família, o desenho animado de José Márcio, seu primogênito.


O pequeno, de dois anos de idade, é sucesso no
Instagram e já acumula mais de um milhão e meio seguidores, além de 200 mil inscritos no YouTube. Por isso, a família agora lança As Aventuras do Zé, que terá episódios mensalmente. No primeiro vídeo, que você confere abaixo, é possível ver toda a família reunida.

Ver essa foto no Instagram

Vem aí AS AVENTURAS DO ZÉ.

Uma publicação compartilhada por José Marcio (@amordejose) em

Estou muito feliz com este projeto e me sentindo realizada. O Zé adora super-heróis e aventuras. E ele amou fazer parte deste mundo mágico. Já assistiu várias vezes. Espero que todos que nos acompanham nas redes curtam esse trabalho que ficará marcado na vida do José e de nossa família, disse Sarah.

Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.